Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Inicio do pesadelo.. lol

Olá!!
Como já devem saber, o novo Ano Lectivo, tá quase a começar (infelizmente…) e como há sempre montes de atrasos nos livros escolares, eu já resolvi comprar os meus!
Hoje, fui à Papelaria habitual (só vou lá de ano a ano lol) de livros escolares, para ‘começar a comprar os livros’. (In)Felizmente havia todos! Sabem quanto é que gastei (eu não! LOL os meus pais…..)?? 149 euros e tal!! E não comprei o de MACS nem o de Educação Física!!... Não comprei porque: o de MACS o professor, irá dizer no inicio do Ano (e por isso, não pude comprar…) e o de E.F. porque aquele serve para os 3 anos e como não vou ficar naquela escola, os três anos, não valia comprar! Se for necessário, tiro fotocopias…o livro ainda custa 23 euros… :S!!
Ora bem, eu ainda não tenho tudo para as aulas, falta comprar dois dossiês (um para casa, outro para as aulas (neste aspecto, eu sou muito organizado! lol)) e acho que é …mais nada! LOL A mala será a mesma, o estojo, tenho folhas de linhas…. Portanto: tenho tudo! lool mas só espero que, com a porcaria da gripe, tenhamos o inicio do ano escolar adiado: apetece-me mesmo, passar mais uns dais em casa!! xD
Ora bem, tal como nos cabeleireiros: eu sou muito exigente (ou simplesmente, exijo o que toda a gente deveria exigir): eficiência! E como tal, eu já vou na 3ª (ou 4ª lol) Papelaria, vou vos dizer porque lool.
A 1ª era pertíssimo da minha casa (ex-casa lool, quando ainda morava em Lisboa, mesmo Lisboa lol) e toda a gente ia lá comprar os livros! Mas.. a mulher, era muito cusca! Demasiado cusca!! Ele metia-se na minha vida, de uma forma…que nunca lhe dei confiança para tal e portanto, deixei de lá ir. Para além de ser ‘pobre e mal agradecida’ para a clientela!!
A 2ª era num centro comercial. Tinha boa fama, de ser rápido e eficiente, mas… em certo ano, começaram a atrasar-se muito os livros e elas começaram a ser… mal-educadas!! Para além de ‘não se tocarem’, no que diz respeito às confianças.. LOL
(elas também me venderam um livro, com falta de umas paginas, e quando lá fui.. elas negaram tudo!.... :S Para a próxima, vejo em que condições compro os livros…)
A 3ª e a actual, é em Lisboa, numa Papelaria bastante recatada, mas onde sou muitíssimo bem tratado!! São muito rápidos, simpáticos q.b e eficientes!! É isso que importa: rapidez e eficiência. E eles, até agora… são.
(LOOL, acho que tou a passar a ideia, de ser uma gajo muito exigente com tudo!! ahahah)
Mas pronto…. se uma pessoa tá mal, há que mudar!! :D

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. Eu nunca comprei livros de educação física e isso nunca me impediu de acabar o secundário com uma média muito boa... Portanto não te preocupes com os livros dessas disciplinas de meia tigela... LooL

    Cumps

    ResponderEliminar