Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 18 de agosto de 2009

xD

Olá!!
Bem, hoje fui à praia! Mais concretamente, à de Oeiras! Como sempre, quase cheia!! E eu, o-dei-o praia cheia! Gosto de tar á vontade e tal.. mas quando tão 30 olhos esfomeados a olhar para mim.. é complicado relaxar!! :S Mas lá fui com o meu pai.
Chegamos lá para as 9:15 da manha e já tinha alguma gente (não chegamos mais cedo, porque o meu pai enganou-se na saída da estrada eheheh)!!! :S lá arranjamos lugar, por entre as (desculpem, mas é verdade..) banhas das velhas que vão para lá armar-se em ‘corpos danone’!
Depois de ficar um beca ao Sol (tipo lagosta sul-africana lol), pus-me a jogar as cartas com o meu pai. Não era bem jogar… mas sim aprender: uma das minhas grandes ‘lacunas cívico-socias’ minhas é … não saber jogar as cartas(LOOL)!! A não ser ao ‘peixinho’ (jogo bastante fácil…. E básico também lol)!! E portanto, aproveitei o facto do meu pai saber jogar a isso tudo, para aprender. Aprendi 2 jogos diferentes: a ‘Bisca’ e à ‘copa(s)’ lol, são engraçaditos… mas ainda prefiro jogar ao ‘peixinho’ ahahahah O meu pai é bom jogador… mas ainda consegui ganhar-lhe algumas vezes.. ihihihihi O meu pai foi á água e como disse que tava fria… eu nem fui. Só apanhei Sol! Na verdade, o meu objectivo era queimar a ‘parte dos ombros’, mas não queimei nada!! Pode-se dizer, que foi um dia ’fraquinho’.
À tarde, resolvemos ir ao Loures Shopping! Local onde pensava que nunca lá tivesse tado! LOL Mas, quando chegamos lá disse: ‘ah… aqui?!!! Sim, já cá vim!! Prai umas 2 vezes’.. lool mas pronto, lá fomos passear e gastar dinheiro!
Quando chegamos, os meus pais foram beber café e (como sempre), o meu pai pediu uma bebida (não sei o nome lol) e ele veio-se aos ‘arames’, quando lhe puseram a bebida á frente, sem ele ver a fazerem isso! (como sabem, deve-se por a bebida no copo, à frente do cliente… e como não fizeram isso… :S) Depois, desse pequeno ‘incidente’ resolvido, resolvemos ir ‘ver montras’ .. mais concretamente a ‘loja do gato preto’ (eu hoje vou falar de TANTAS lojas, que se calhar devo começar a pedir guito, pela publicidade que lhes faço! Ahaha) depois de eu e o meu pai nos assustar-nos com alguns preços da loja… a minha mãe ‘apaixonou-se’ por umas flores de vidro!! Do tipo: ‘Isto ficava bem, na nossa entrada….’!! Depois de fazermos as ‘compras das flores’, á saída notei um ‘aroma nostálgico’ do tipo:’hummmm, este cheiro, faz-me lembrar o pavilhão Internacional da FIL (FIA( AHAHAHAHAH))!...’ isto, porque cheirava a….incenso e coisas do género!! Mas era tão activo, que me fazia andar torto! lol. Próxima paragem: lojas de roupa! Fomos à H&M e.. adorei a nova colecção!! Amei, amei, amei!! Amei especialmente o casaco que custa 99 euros! … :S O de 99 euros foi o que mais me cativou!! É lindo: o corte, a cor, o tecido, os botões – tudo!! Mas, vou esperar pelos saldos de Janeiro…. Sim, porque também fui à Bata e vi, uns ténis (tipo sapato) que comprei em Junho por 40 euros, agora tão a custar 29.50!! GRRRRR pra além de que, os saldos da bata, nem são de grande coisa….
Não sabia que aquele centro comercial era tão bem frequentado!! Vi cada homem bom….. tanto glamour!!!!! xD

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário