Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 21 de abril de 2010

MegaC J & Convidados

Olá!!
Tudo bem?? Ando super ansioso – amanha vou abrir a minha conta bancária xD (já estou um homem xD LOL). Já sei onde vou abrir e o que vou ter.
Tive a ‘sondar’ o mercado e percebi que os Bancos não têm muita oferta para jovens não-universitários…. Mas, vi um mais ao meu estilo. (Não quero fazer publicidade ao Banco.. mas aqui vai xD) A caixa Geral de Depósitos (o banco do estado xD (mais dificilmente irá falir xD (eu penso em tudo ahahah))) e vou ter o…. MagaCartão Jovem! Isto é: tem a mesma função do que os ‘tradicionais’ “cartões jovens”, mas, junta a ‘hipótese’ (LOL) de ter o dinheiro no Banco e tem montes de benefícios e tudo, para além dos 2 seguros que eu vou ter (um de Acidentes Pessoais e um de Assistência em Viagem)!! xD E pronto, amanha irei fazer a abertura de conta (os meus pais não sabem de nada eheh).
Hoje, estávamos muito bem na dança (Quarta-feira – dia de ensaio xD) até que a professora chegou e disse:
‘- Bem Meninos.. acabei agora de receber um telefonema a convidar-vos para ir a uma escola apresentar o nosso trabalho..’
Nós:’O que???????’
Ela: ‘Pois.. eu também estou assim –ahahah- mas, não sei… se vocês quiserem vamos…. Nós já faltamos a um.. acho que a este deveríamos ir…’
M(o meu par – a rapariga que melhor dança no Mundo xD):’Claro que sim!! Ensaiamos mais.. e vai ter que dar!’
Nós: ‘ai que bom -,- ‘ XD
E, a partir daí começamos a ensaiar a serio (mesmooo a serio!). Sabíamos que íamos a uma escola Secundaria e que essa escola tinha convidado mais grupos de dança das escolas de Lisboa e.. tínhamos que fazer boa figura!!! Portanto, íamos dançar as nossas 3 melhores danças: Cha cha cha, Salsa e Jive! Mas havia um problema: como vamos juntar tudo …. Só temos uma semana!! No final de contas, não estamos a falar de um dia qualquer, mas sim do Dia Mundial da dança: 29 de Abril!
Começamos por ‘diagnosticar’ os problemas: falta um rapaz, para fazer 3 pares! Solução provisória – a professora fazia de rapaz (mas seria ridículo..); Solução definitiva: trazer mais um rapaz para a Dança e aprender tudo em 8 dias (no máximo) - apesar de ser pouco provável…. Não custa nada tentar! Ok, este é o GrandE problema daqui do sitio xD
Passo seguinte: ajustar os tempos musicais com o espaço, coreografia e tudo mais…. e planear como tornar a Dança dinâmica!! Ora bem, uma coisa gira seria trocar de pares: cada rapariga, dançaria com cada rapaz! Exigi uma coisa ‘quero dançar o jive com a M, ela é o meu par!’ a M logo aceitou e ficou lisonjeada (pois segundo ela) pois sou o ‘melhor dançarino do Universo’ XD É tão simpática a M xD!!
Portanto, tínhamos que decidir como fazer as transições e os lugares de cada um.
Primeira dança: Cha cha cha ( 2ª musica mais animada)– meu par a J (rapariga gira, faz teatro e anda a aprender Hip Hop (engana-se algumas vezes, mas eu corrijo xD);
Segunda dança: Salsa (a musica menos animada)– meu par a C (rapariga que não lembra nem ao Diabo – fisicamente! – não gosto dela e ela não deve gostar de mim, é estúpida que nem uma porta, Burra que nem uma Arara e Complicada que nem as velhas! Não mexe o rabo para nada (isto é: não faz nada extracurricularmente, depois diz que é gorda (quem sou eu para desmentir?????????? XD)))!!
Terceira dança: Jive (a musica mais animada) – meu par a M (já falei dela :P)
Depois de decidir tudo isto, estivemos a treinar, treinar…. Percebemos que só mais um treino (o da próxima quarta) não chega para treinar o suficiente, precisávamos de um treino extra – ficou marcado para segunda feira e já com um rapaz (ele tem de aprender tudo….. espero que dê com os passos!)..
E pronto, não tenho mais mega novidades para contar xD

Estava a ver no Youtubi (como diz a outra xD) filmes sobre o Dia Mundial da Dança, mas português e encontrei este maravilhoso filme, (do ano passado :S) da Régua!!

Será que vai ser tão ‘grandioso’ como foi aqui??? :S
Já começo a estar nervoso ehehe

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. Uou, que emoção.
    Gostava de saber qual era a Secundária, talvez fosse a minha xD
    Boa sorte com a dança. :D

    ResponderEliminar