Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Regressei!

Olá!!
Antes de mais nada, obrigad@ a tod@s que me felicitaram pelos meus Parabéns! Eheheh Obrigad@!! ;)
Bem… dia 7, sai de casa lá para as 19 horas. E fomos directamente para o centro comercial ‘Alegro’ de Alfragide. Mas, até lá, apanhamos muitoooo transito. Havia um transito horrível na segunda circular!
(No caminho, confirmei algo que já suspeitava á muito tempo. Algo relacionado com o meu irmão….. eu sei e ele sabe que eu sei, mas ele nunca teve o ‘descaramento’ de mo dizer…. apesar de toda a família saber, ‘menos eu’…. mas ok)
Fomos logo para lá, fomos comprar os bilhetes e depois fomos á busca de um restaurante fixe…. Pensamos ir á ‘Portugália’ e aproveitar a ‘promoção’ da Bifesta (promoção sobre os bifes da vazia) e chegamos à conclusão, que não valia a pena: cada bife custa 10euros mas, na promoção, ofereciam outro.. ok. Mas depois tínhamos que pedir arroz e/ ou batata frita, bebidas, etc! ficava a um preço carote ainda…. Depois convenci o meu irmão a irmos a um Rodízio de Pizza da ‘Quasi Pronti’ . O preço fixo do Rodízio é de 7,90€ (até nem é muito caro xD) e gostei bastante. Há 18 variedades de pizza e duas variedades de pizzas doces! Os brasileiros que estavam a servir eram bem simpáticos (há que dizer a verdade xD).

Mas, algo foi caricato….. o restaurante não estava cheio, mas sentamo-nos atrás de um grupo – até aqui tudo bem.. – a certo momento, percebi que estes eram Lésbicas e gays e tavam a fazer um jantar! LOL OK, até aqui achei piada, depois, foi só ouvir a conversa…. Eu sei que é feio, mas não tinha mais nada que fazer e eles estavam mesmoooo atrás de mim! xD Não resisti xD xD Percebi que havia uma lésbica muito ‘despachada e frontal’ (e, caso não tenham percebi, eu tava de costas para eles, mas consegui perceber tudo xD o meu irmão ficou de frente para eles, porque queria ver o futebol..) e o tema era de “assumir ou não assumir” e ela tava a dizer ‘é pá, qual é o mal de dizeres que és gay? não sejas maricas e tem colhões para assumir!... Assume pá!” e o tal homem dizia “eu não tenho que assumir ou deixar de assumir, eu estou bem comigo próprio e o resto que se foda!” (Devo dizer: que partilho inteiramente a minha opinião com a opinião deste tipo. Ninguém tem de saber da minha orientação sexual, porque o que realmente interessa é se estou bem ou não comigo mesmo e o resto ‘que se foda’!). E tavam a sim a falar e eu, obviamente ria-me. Desculpem, mas não conseguia conter-me. Primeiro: sendo eu gay, tinha uma opinião sobre aquilo tudo que eles tavam para lá a falar e 2º - tinha o meu irmão mesmo ali à frente …… tinha que me rir (era um rir de nervosismo. Eu quando estou muito nervoso, riu-me à gargalhada.. mas ali conseguia conter-me). E pronto eles lá continuavam a falar de assumir e não assumir e, a certa altura ela dizia “mas ouve lá, os gays, têm uma facilidade enorme de fazer amizades! Ouve lá, os gays têm mais amigos que os hetero! Fazem amizade com uma grande facilidade…. É pá!...” xD Ela até tinha razão xD (acho eu xD)

Pelo que percebi, eles eram enfermeiros de um hospital .. não percebi bem qual, mas parecia-me enfermeiros ou então (LOL) empregados da limpeza de um hospital ahahahahaha (piada parva, esqueçam -,-).
Em relação ás pizzas: eram boas!! Muito boas! Comi ‘poucas’ xD eheheh mas acho que vale bem a pena lá ir (não, não tive desconto nenhum para tar aqui a fazer publicidade a eles xD). Pouco comi das pizzas doces…. Gostei da de banana, com caramelo e canela tava boazinha a de chocolate, achei uma beca enjoativa…. Depois, fomos para o Alegro novamente (eram cerca das 22 horas) e percebemos que os nossos bilhetes eram para a sessão das 21:35….. ok, ficamos chateados porque o Homenzinho dos cinemas enganou-se…. fomos lá, mas ele lá alterou a hora.. :) Ainda bem :D

Depois tivemos a fazer tempo, no centro comercial….. (para vos informar, não vou ver o concerto dos Metálica, que vai haver no Pavilhão Atlântico… há poucos bilhetes e não me apetece muito ir …… portanto, não vou).
Depois, lá fomos para o cinema. Devo dizer, que o sujeito que estava á porta das salas e a tirar uma beca dos bilhetes, era do mais estúpido que há. Mal viramos as costas, começou a falar mal do colega que se tinha enganado dos bilhetes…… ok, fomos para a sala…… tava praticamente vazia, só havia 4 pessoas lá xD mais nós, fazia 6 xD ahahah e, como tava fazia, demo-nos ao luxo de escolher o lugar…. Sentamo-nos e tal…. Depois, veio mais um casalinho.. e começou a ver a letra 8ª fila das cadeiras) e os números ( das cadeiras) e……. nós estávamos precisamente sentados nos lugares deles: cadeia 6 e 7! Sentamo-nos mesmo nos lugares do casal….. fogo, que pontaria! Mudamos de lugar, para a última fila da sala 3.

E lá vimos o filme ‘Um cidadão Exemplar’.. eu preferia ir ver o ‘Amar é complicado’ com a Meryl Streep, mas o meu irmão prefere policiais….. (lembro-me de um filme terrível ‘O Sentinela’, foi a maior banhada que levei na vida! É uma porcaria e eu fui ver ao cinema…. -.-)
O filme até é girinho, apesar de não fazer muito o meu género…..ok, fiz umas figuras tristes… tava sempre a assustar-me -,- e, isso notava-se pois, as cadeiras todas da minha fila abanavam……………… nem vou comentar xD sim, dava grandes saltos (que vergonhaaaaaaaaaaa), por exemplo, quando a juíza atende o telemóvel e ela morre.. céus!, que susto! LOOL e Quando ele tava a serrar o que matou a filha, escondi a cara…….. OK, é uma beca, vergonhoso, mas também, só estava na ultima fila: eu, o meu irmão e mais 3 pessoas e que se riam (devia ser de mim -,-). Quando saímos, contei cerca de 15 pessoas que foram ver o filme….. xD Lembro-me que também não quis ver acena em que o protagonista mata o companheiro de cela……. Saia bué sangue……. :S lol

Depois, fomos para casa…. Lavei loiça (como já é habitual….) e não tava com paciência para o cão.. sempre que vou a casa dele, faço de ‘criada’…… já me farto disso…… uma coisa é ajudar, outra é ‘exigir’….
Falei com ele sobre a carta e ele disse…. Que não podia emprestar, porque contava receber um extrazito e que não o vai receber nos próximos meses.. tivemos a ver na net e não vimos noticia nenhuma…. Mas vimos escolas com óptimos preços!!.. Pelos preços que vi, ele disse que me podia emprestar uns 200 ou 300 euros e o resto que arranja-se eu! OK, estou esperançado!!
Vou abrir a minha conta (espero eu) terça ou quarta feira e quero ver isso melhor das escolas…… e espero arranjar o dinheiro que falta! (detesto pedir dinheiro emprestado….)
E prontos, não tenho mais noticias xD
Aliás, até tinha, mas o texto já está grande o suficiente!!!
(lembrei-me: este ano, não tive novamente bolo de aniversario…. Aliás, não tive nada. os meus pais pelo segundo ano consecutivo, não em deram presente de anos……)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

5 comentários:

  1. Parabéns (embora atrasados) para si!!!!
    Deus acompanha-o-á sempre, mas não se esqueça que deve satisfazê-lo, portanto não se esqueça da ordem natural da humanidade.
    Devo congratula-lo a si e ao seu irmão pelos momentos de pura cumplicidade, são instantes tão importantes...

    Visite, comente e não deixe Jesus descontente ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria Magnólia,

    Antes de mais, devo agradecer novo comentário seu.
    Percebo que é visita frequente do meu espaço. Fico feliz por isso, calculo que deve gostar muito da Juventude LGBT. xD
    Mas, houve algo no seu comentário que me deixou inquieto ‘não se esqueça da ordem natural da humanidade.’ ?! O que quer dizer com isso?? Por acaso fala da minha homossexualidade?! Se sim, terei um logo comentário a fazer à frase ‘não se esqueça da ordem natural da humanidade.’. Se não…. esqueça tudo o que disse.
    Fico à espera da resposta: por comentário ou por mail.
    (Calculo que os outros leitores também queiram saber ao que se refere..)

    Até lá!

    ResponderEliminar
  3. Aquilo da dignidade não está relacionado com o teu post. :9

    Já agora, parabéns!

    ResponderEliminar
  4. olá pessoa,
    passei minha tarde hoje lendo seu blog... é muito divertido!!! você escreve muito bem.. descobri sem querer... eu sou brasileiro, me chamo pedro (tá como anônimo é por que eu não sei mandar comentário mesmo! =p)moro em juiz de fora (pertinho do Rio) e na verdade só percebi que o blog era português depois de uns dois textos sem entender certas partes (hehe) achei primeiro que era de alguma outra região do brasil, por que aqui cada parte do país fala de um jeito! e engraçado é que você fala da C&A e hoje de manha eu fui na C&A, coincidência!!! e tem um texto que fala do Brasil... fiquei todo feliz quando li. Seus textos sobre as aulas também são ótimos! ri muito! talvez você também não entenda algumas palavras minhas. e quanto às novelas brasileiras vale à pena assistir, são as melhores do mundo! tentei assitir uma de portugal na sic internacional, mas desandei a rir no meio... não entendia uma palavra! hehe ja falei mais do que deveria, é hora de ir. agradeço pela diversão! Espero continua lendo!

    ResponderEliminar
  5. olá pessoa,
    passei minha tarde hoje lendo seu blog... é muito divertido!!! você escreve muito bem.. descobri sem querer... eu sou brasileiro, me chamo pedro (tá como anônimo é por que eu não sei mandar comentário mesmo! =p)moro em juiz de fora (pertinho do Rio) e na verdade só percebi que o blog era português depois de uns dois textos sem entender certas partes (hehe) achei primeiro que era de alguma outra região do brasil, por que aqui cada parte do país fala de um jeito! e engraçado é que você fala da C&A e hoje de manha eu fui na C&A, coincidência!!! e tem um texto que fala do Brasil... fiquei todo feliz quando li. Seus textos sobre as aulas também são ótimos! ri muito! talvez você também não entenda algumas palavras minhas. e quanto às novelas brasileiras vale à pena assistir, são as melhores do mundo! tentei assitir uma de portugal na sic internacional, mas desandei a rir no meio... não entendia uma palavra! hehe ja falei mais do que deveria, é hora de ir. agradeço pela diversão! Espero continua lendo!

    ResponderEliminar