Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 29 de março de 2016

A vida, é como Roma

Olá Olá!
Como estão meus fofinhos?

Não - claro que não me esqueci de vocês mas, com a mudança de casa, tem sido difícil.

Esta noite, dormi pela 1ª vez, na nova casa! As mudanças foram feiras ontem e está tudo num estado horribilis - a casa está a ter pequenas obras que... ainda não foram acabadas. Todas as divisões da casa estão e, em alguma cosia, incompletas...

Na nova casa ainda não tenho net mas, se tudo correr bem, terei ainda antes do fim-de-semana! Enfim, ando a apressar tudo!

Temos andado extremamente cansados, a comer porcarias e, para ajudar à festa, tenho uma gripe mal curada há mais de uma semana.

Como é a nova casa? Pequena. Sinto que desci de cavalo para burro. De uma casa óptima - com um quarto e casa-de-banho só para mim - o meu quarto passará a ser a sala. Deixarei de ter privacidade. De um último andar, irei habitar uma casa que fica no oposto.

Enfim - vão se embora os anéis e ficam os dedos. A única coisa boa (que é muito boa mesmo) é a localização: tenho metro a 300 e tal PASSOS de casa. Há luxos que passamos a valorizar, em vez de ter uma casa XPTO.

Casa nova, vida nova. Tal como Roma teve altos e baixos - assim é a vida.

O que ainda se avizinha? Não sei, mas espero que seja, pelo menos, o melhor.

Porque eu MEREÇO ser feliz!



Obrigado a todos pelo carinho.


Beijinhos e portem-se mal! ;)

P.S. - Ontem deu-me uma enorme vontade de ter um cão. Nunca tive nenhum, mas a ideia não me desagrada. Animava a casa e obrigava-me a sair mais vezes...

Sem comentários:

Enviar um comentário