Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Biglietto d'auguri 24 anni

Meu querido Adolescente.

Escrevo este cartão de aniversário, para mim próprio.

Bem sei que detestas fazer anos. Não sei se é pelo facto de te tornares - ano após ano - mais adulto, ou se é pelo facto... de o tempo passar e sentires que nada - ou quase nada -, mudou.


Mas, algo que tens aprendido (credo, já pareço os velhos a falar), é que somos uns sortudos: temos saúde, energia, memória, bom-íntimo, família (apesar de não se escolher), amigos (poucos mas bons) e... nós próprios.

Hoje não te queria animar - preferia mil vezes ser um velho do Restelo mas - não sei o que me deu, mas quero dar graças à vida.

É tão bom sentirmos-nos bem no nosso corpo, e com o nosso passado! 

O que mais importa senão estarmos tranquilos?!

Sei bem que andas com vontade de ir abanar esse rabiosque bom, tal como fizeste no ano passado... vá, a ver se arranjas um tempinho e vontade (e dinheiro) para te divertires!

Ahh, é verdade. Sabes quem também faz anos hoje?
Sim, é o Russell Crowe mas também... o Trumps! 


Esta musica é tão... como te sentes hoje. Devemos dar valor às pequenas coisas e, sermos felizes.
Obrigado por seres quem eu sou todos os dias, Adolescente.





Beijinhos e portem-se mal!! ;)

P.S. - E não é que recebi vários presentes do Olimpo?... No meu próximo texto, saberão (e verão!) do que estou a falar! =D Hmm, promete!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário