Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 12 de abril de 2016

MV + AG - 1ª parte

Oláááá!!

Na publicação anterior, disse-vos que recebi vários presentes do Olimpo...
Claro que foram presentes da Modus Vivendi!

Eles presentearam-me com um conjunto de ofertas maravilhosas. Hoje, apenas irei levantar o véu...


Tudo vinha numa embalagem muito bem condicionada e, tenho de admitir - adorei os selos! =D


Hoje mostro-vos apenas os acessórios... Ofereceram-me um Agenda (linda) e bastante prática!


As imagens, no seu interior, para além de serem sugestivas, mostram algumas peças que recebi!

Em breve, irei começar a mostrar as peças que me enviaram! OMFG - ficam-me tãoooo bem!!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário