Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 19 de abril de 2016

MV + AG - 2ª parte

Boas!

Na semana passada, comecei a mostrar-vos o que os gregos me tinham enviado. Hoje, irei dar seguimento, com uma das ofertas que a Modus Vivendi me enviou!
Todas as cuecas que me enviaram, foram tamanho M, pois tinha algum receio nos tamanhos... percebi que o M ficavam-me bem justinhas e, provavelmente o S, ficariam-me pequenas.


Ao vesti-las, percebi que me ficavam bem acolhedoras e o elástico não prendia em excesso e nem deixavam marcas. Quanto ao tecido, achei-o bastante confortável! xD


Caso pretendam, este é o link directo para este artigo!
Para a semana, umas novas cuecas que são desta temporada! =D

Deixo-vos este vídeo!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário