Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

2ªvez da 1ªSemana

Boa noite.

E já passou a 1ª semana de faculdade... novamente! lol

Deverão recordar-se, no ano passado,  de vos ter contado como tinha sido a primeira semana de aulas e, este ano, repete-se!

Entrei no curso que esperava entrar. Não era o que queria mas, com as minhas notas, foi o que se conseguiu. A faculdade é gira e o ambiente é positivo. Continuo a achar que tenho um ou outro professor idiota (lembram-se da professora narcisista? Pois bem, agora tenho a versão masculina, adicionando a crise da meia-idade: um tipo de 50 anos, que só fala nele e acha-se a última bolacha do pacote, passado-nos um atestado de estupidez... e não é que a cadeira é bastante idêntica à da outra?! Começo a pensar que são dos conceitos científicos que fazem mal à cabeça...!!) mas enfim, nada que um fuck you mental, não resolva! XD

E sim, os trabalhos de grupo voltaram! Oh céus, o quão odeio trabalhos em grupo! Não por trabalhar com outras pessoas, mas por as outras pessoas serem umas preguiçosas (ainda mais do que eu! lol) e não terem noção do volume de trabalho... por isso, este ano, já me juntei a 2 moços que, tal como eu, mudaram de curso (logo, têm noção do que é a faculdade!). A ver se não acontece como foi no último semestre...

E claro, tenho de vos falar dos rapazes!

O que me anda a surpreender, é que a minha faculdade está recheada de moços de ginásio, tatuados, giros e... tudo isso numa só pessoa! Meu deus - que belo regalo para os olhos!! xD E sim, na minha turma há gays, claro! E não, não falo apenas de mim! Há lá um rapaz que, deve ser ligeiramente mais novo do que eu e, tenho a certeza que é gay.... é bastante giro mas, não se dá muito com a turma (que, por sinal, é gigantesca!). Um dado curioso é que ele, ontem, levava uma camisola igual à que comprei em Julho, camisola essa que, só será revela, na próxima 4ªfeira! Será que isto é um déjà vu?

Para não vos maçar mais, apenas irei contar-vos do meu estado clínico... ontem, no primeiro dia de Outono, fiquei brutalmente constipado! Já ando a tomar ben-u-ron's para isto me passar rapidamente... só há uma coisa pior do que ser um gay pobre, é ser um gay pobre doente! Bahhhhh! =(

E porque esta será a minha atitude neste ano lectivo: ser, como sou.




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário