Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Saldos Verão '16 MD 6/6

Olá!

E hoje, é a última publicação desta rubrica de Setembro. Ao longo deste mês, quis-vos revelar as aquisições que fiz no passado mês de Julho e, assim, mostrar um pouco mais dos meus gostos e como me visto. Depois de vos ter falado da Leftis, Cortefiel, Springfield, Pull and Bear e da Zara, é vez de vos revelar as compras da... Massimo Dutti!

Gosto imenso desta loja, apesar de não ter muitas peças (que são, na sua maioria, caras para o meu bolso). Já tinha falado da Massimo Dutti aquando dos Saldos de Verão 2014 e dos Saldos de Verão de 2015 mas, só consegui comprar algo desta marca na Black Friday de 2015! O amor já vem de longe e, cada vez mais, tenho atenção a esta marca que merece-me bastante destaque! Porquê? Gosto do estilo, da qualidade, e da sensação que tenho que mais ninguém se vestirá como eu! =P
Cor da camisola? Caqui
E comecemos por esta camisola, com um simples fecho de correr. Não sei se foi pela cor, ou pelo feitio da peça, que em fez olhar e experimenta-la. O tamanho mínimo de fabrico era o M e trouxe-a; não por 59,95€, mas por 19,95€. Esta camisola, e a de baixo, têm o mesmo preço, tamanho, e são 95% de algodão e 5% de caxemira (hmm!). =)
Cor da camisola? Terracota
Na passada sexta-feira, falei-vos que um colega meu tinha levado uma camisola igual à que tinha comprado nestes saldos... pois bem, foi esta!! De facto, ele tem um óptimo gosto! A camisola é cheia de pormenores: para além de ter o fecho de correr tem, na parte de cima da gola, dois botões para caso se queira abotoar. Ele, levava esta camisola com uma outra interior e não lhe ficava mal... acho que irei fazer o mesmo, quando a começar a usar!
Cor da camisola? Índigo
Passemos para as últimas três peças que, são exactamente iguais, menos a cor. Apaixonei-me por estas camisolas. Antes de mais, o preço: em vez de custarem 49,95€, o valor foi 19,95€/cada! Depois, o facto de serem muito quentinhas (imaginem-me a experimenta-las em Julho! Ahahah!) e terem um decote generoso, fez-me querer ficar com todas as opções! Felizmente havia o S de todas elas e ainda (não sei se repararam), mas têm uma fivela em pele, sendo 100% algodão... lindas!!
Cor da camisola? Castanho
Por fim, e tal como prometido na última quarta-feira, é altura de irmos a contas. Nestes saldos, adquiri peças com o valor normal de 558,39€ mas, com os descontos existentes nas lojas, o que gastei foi... 239,95€! Sim, foi imenso dinheiro mas, consegui fazer muitas substituições no meu guarda-roupa! Se estou ansioso pela próxima Black Friday? Claro, e até já ando a ver o site das marcas para começar a inspirar-me e a estar em cima dos preços e das oportunidades! xD
Cor da camisola? Vermelho ameixa
Sim, eu sei! Ando um 'biciado em roupa! Prometo-vos (ou talvez não!) que andarei com rédea curta!..

Agora vocês perguntar-me-ão (e com razão!), o que virá nas próximas Quartas-feiras?
Pois bem, posso só dizer que serão de... terroooooor! uhhhhhhhhhh =)

Chegou a altura de vos revelar o que para mim, é dos melhores videoclips da Eurovisão 2016 !
E acabamos com aquele país tão europeu de seu nome... Austrália!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário