Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vem jantar connosco!

Olá!

Em Julho anunciei a existência do 7º Jantar Anual de Bloggers LGBT's e simpatizantes e, hoje, é altura de vos dar mais pormenores... sobre datas, convidados, e claro - informar os indecisos! :P

Tem sido incrível, ao longo destas 10 semanas, ver a adesão e interesse de tantos e bons bloggers que, muitos deles, nem sabia da sua existência. Tenho percebido que, muitos para além de mim, têm o mesmo interesse em reunirmos-nos para passarmos uma noite cheia de boa conversa, comida, e fazer novas amizades - este é o mote de um jantar, já aceite por vários autores da nossa praça!

Entre os vários escritores confirmados, apenas indicarei 3 deles:

No Limite do Oceano
Um Deus Caido do Olimpo
mas tu és tudo e tivesse eu casa tu passarias à minha porta

Mas vocês já se perguntarão: mas quando é o jantar? Pois bem, eu digo a data e é já!
Lisboa receberá a maior jantarada de blogues do ano, dia 15 de Outubro (sábado)!

Mas onde será o jantar?
Só será anunciado publicamente o local, depois do jantar se realizar. Mas, claro, após uma séria e cuidadosa selecção da minha parte, os participantes do jantar estão neste momento a votos, para decidirem entre as opções finalistas, a que preferem mas, uma cosia é certa: são opções apetitosas, e bem dentro de Lisboa!

Quem pode inscrever-se para o jantar?
Todos os bloggers, independentemente da sua orientação sexual, estado civil, género, religião... Apenas há um requisito: tem de vir por bem. Todavia, não é um jantar de uma "casta de bloggers", é também aberto a leitores e fãs do nosso trabalho. Tod@s serão bem-vind@s! =)

Não gosto de deadline mas, tudo que é 'tuga, deixa para o último dia e, assim, vocês têm até dia 7 de Outubro para se inscreverem através do meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com .

Não tenham quaisquer receios ou hesitações. Será um jantar discreto, amigável, e com gargalhadas fartas. Alguma dúvida? Escrevam-me e-mail!!!

Esta música bem podia ter sido feita de propósito para nós! Vem (jantar) connosco!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário