Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 6 de junho de 2018

88ª Feira do Livro

Olá Olá!

Está a ocorrer, até dia 13 de Junho, mais uma edição da feira "Queijos e Enchidos" ai desculpem, enganei-me! Mais uma Feira do Livro de Lisboa! Como sabem, tem estado um espectacular tempo para andar na rua: imenso calor, Sol a dar com pau, e vontade de laurear a pevide! Modernices!
No dia que fui à feira do livro, esta encontrava-se cheiaaaaa de gente! Ou não.
Fui na passada 2ªfeira e, este, foi o tempinho que me seguiu. Ainda pensei que encontraria por lá o nosso amigo Marcelo, mas não. Enfim, tenho de fazer a minha Agenda, com a Agenda da Presidência da República sim, porque português que não tem selfie com o PR, não é um verdadeiro português!
Claro, o que não pode faltar em qualquer feira do livro: comida!
Isto é o que não percebo na feira do Livro! O EXAGERO dos comes e bebes! Bem sei que, segundo dados da organização, estes "complementos" fazem aumentar o número de visitantes, valoriza a marca e blábláblá pardais ao ninho mas, a feira do Livro fica onde? Os Livros já não valem por si só?!
A Casa Fernando Pessoa, tinha lá a Tabacaria! E uns polícias.
À mesma hora, existia duas iniciativas: leitura de poemas por Fernanda Lapa e, um tipo brasileiro (Sri Prem Baba) conversava com Ana Rita Clara. Resolvi ver os 2 locais e, nos poemas estavam meia-dúzia de pessoas e, no outro, estava imensa gente!! Mas como é possível? E a cultura?? Foda-se!
O cão, a senhora que o passeia, o Marquês, o rio, o Castelo, e as nuvens.

Daqui a uma semana começa o Mundial e, não é que já há uma música de apoio às selecções?...
E não é que o grupo Dschinghis Khan volta a mostrar que está à altura dos acontecimento? Adoro-os!!

Esta é a versão internacional mas, também há, a versão alemã e a versão inglesa! Let's go!! =D



Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário