Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Novidades d'Junho '18

Olá!

Este blogue não pára! Ele é organizar Jantares da Blogosfera, Sunset Solidário, responder a e-mails de leitores e (entre outras coisas)... parcerias! Pelo 4º ano consecutivo, tenho novas parcerias fechadas! Não, isto não é um concurso, é uma missão: fazer perceber, a todos, que os nossos projectos, por mais diferentes que sejam, têm algo em comum - as pessoas. Trabalhar em rede!
É essencial que as coisas tenham um determinado objectivo, um fim. Tomarmos acções, sem pensar nas suas consequências é simplesmente... parvo. Assim, tudo aquilo que faço tem apenas uma finalidade: a melhoria qualitativa e quantitativa da blogosfera LGBT portuguesa, sem necessidade de recorrer a artificialidades ou a epifenómenos; o que aqui existe é real, e é sentido por todos, no seu quotidiano... todos rimos, choramos, temos amigos e problemas por resolver - isto, é a vida real!

Nas Novidades de 2015, para além da alteração da descrição deste blogue, ainda fiz parcerias que duram até hoje - com CheckpointLX e a Modus Vivendi.

Nas Novidades de 2016, para além da organização do 7º Jantar Anual da Blogosfera, e do 1º Lanche de Natal da Blogosfera, fiz parceria com a Lisbon Gay ToursRede Ex AequoZoom Porto e Prozis.

Há dois anos, aquando do Ataque em Orlando, escrevi «A continuidade da nossa vida está, cada vez mais, à distancia da sorte de uma má pontaria de um "qualquer sujeito".», com isto, quero reforçar, que permanecem as fragilidades no seio LGBT e, acima de tudo, a importância da nossa união sempre!

No ano passado, para além da organização do 8º Jantar Anual da Blogosfera, e do 1º Sunset Solidário da Blogosfera, fiz parceria com a Casa Qui, Centro GisThe Lingerie Restaurant.

Este ano, para além de ter-se já realizado o 9º Jantar Anual da Blogosfera, depois de manhã, terão uma óptima e sexy surpresa! Claro que as parcerias irão continuar, iremos ultrapassar as 9 existentes!
Já estão a seguir-me no Instagram? Aqui, poderão encontrar sempre fotos exclusivas (brevemente)!

Neste blog, já houve dois passatempos exclusivos para nós! O primeiro, foi em 2016, onde a Modus Vivendi ofereceu a cada um dos dois vencedores, 50€ de artigos à escolha na marca. No ano passado, a parceria com The Lingerie Restaurant trouxe consigo um passatempo único: oferta de 2 jantares duplos, sendo cada jantar duplo tinha um valor de 70€. Naturalmente, este ano, também haverá um passatempo mas... só o saberão na sexta-feira (apesar d'eu já ter levantado a ponta do véu...)!! =P

Por fim, tenho muito a agradecer-vos pelos incríveis e-mails e feedbacks que recebo durante todo o ano e sim, por favor - continuem!, eu respondo a tudo e todos!

E-mail - adolescentegay92@gmail.com

Abram o armário! Usem calças rasgadas, aquele blazer com um padrão chamativo! Usem aqueles ténis de plataforma e aquela bolsa oferecida pela amiga! Sejam como quiserem! Sejam felizes!

Sejam vocês próprios, dancem ao vosso ritmo... sempresempresempre! =D




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário