Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Carta ao Pai Natal 2018

Olá rapaziada!

Tudo bem convosco?

Tenho andado extremamente cansado. Exausto mesmo. A Faculdade dá cabo de uma pessoa, ainda para mais, é o último ano. Só me apetece fazer uma fogueira, e queimar tudo... Mas depois penso em respirar e que, tudo isto, daqui a seis meses, deixa de existir - finalmente, serei Licenciado (e, desempregado)!! Até lá, há que passar as passinhas do Algarve, e ver se não mato ninguém sem querer... xD Ando a pensar em tanta coisa...! E, sozinho. Será que poderíamos voar para o Paraíso?...


Ao contrário do ano passado, acho que o Pai Natal não é um Daddy mas sim, um tipo com pouco mais da minha idade (uns 30's, vá). Enfim, a cavalo dado, não se olha o dente! Ele que venha, independentemente da sua idade! Ahahahah! Bom, se for um tipo tonificadão, melhor, né?! =P

Vamos é aos pedidos natalícios!

Ouvi, esta semana, aquela frase "Tem pouco Mundo". A frase não foi para mim mas, fiquei a pensar naquilo. Quer frase tão snob! Vocês conhecem a frase? É terrível - chama a outra pessoa como inculta! É tão vil! Tão baixa! Tão feia! Mal ouvi aquilo, demorei uns segundos a decifrar aquilo e, saí em defesa da pessoa que era alvo. Não, aquilo não se diz a ninguém! Cada um tem o seu Mundo!!

E é isso que peço-te, Pai Natal. Peço-te experiências. Peço-te viagens. Sabes que tendo gasto mais dinheiro em actividades, do que em roupa e, de facto, roupa não preciso. Não quero roupa. Quero é dinheiro, para viajar, para conhecer, para falar com pessoas diferentes. É disso que tenho falta. Não tenho falta de Mundo, tenho falta de Mundos! Conhecer o Mundo de outras pessoas! Não há Mundos melhores que os outros mas, bem sei, que todos temos tanto a aprender uns com os outros...! =/

Claro, se quiseres oferecer uns relógios, daqueles que se contactam ao telemóvel, seria simpático da tua parte! Ah, e já agora, se quiseres oferecer uns livros universitários, também era generoso vindo de ti! E mesmo sem ser livros para a faculdade - sabes, ando com uma grande vontade de ler os Clássicos Russos, mas em português, evidentemente! Tens aí alguma coisa? Manda-me Pai Natal!

E quero outra coisa - tempo. Tempo. Tempo para dormir mais. Tempo para ver as minhas séries. Tempo para ver os meus filmes. Tempo para o blog. Tempo para mim mesmo. Tempo para os outros. Sinto falta de dedicar Tempo aos outros. Penso que, não podemos evoluir, sem olharmos ao redor.

E quero desejar-vos, a todos, um belo Natal. Que seja uma época de doces, sossego, e Saúde. E não sejam Bichas Modernas, e segunda-feira à noite, comam Bacalhau com Todos, tal como farei! =)

O Andrea Bocelli é óptimo mas,  nada melhor que o original - Elvis Presley e Martina McBride! *.*




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário