Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

X-Lux + Festive Line Modus Vivendi

Boas!

Trago a solução para todos! Sim, aquelas comprinhas de última hora, agora já estão resolvidas! Já fizeram as encomendas natalícias, nas vossas pastelarias favoritas? E a Árvore de Natal, já está feita, certo? Este ano, terão Presépio, com ou sem musgo natural? E este ano, a Ceia é em casa de quem?
Saibam mais sobre estas cuecas
Tamanho o sucesso da publicação do mês passado, resolvi repetir a proeza. Hoje, divulgarei, duas outras linhas da Modus Vivendi. Têm tanto por onde escolher, que o difícil será manter o orçamento previamente pensado para o Natal. Mas... o Natal é quando o Homem quiser e... sejam regrados! =)
Saibam mais sobre esta manga à cava, e estas cuecas
Lá está, para não baralhar, apresento-vos uma linha de cada vez! E comecemos pelo modelo, pode ser? Este chama-se Jorge Piantelli e, ao clicarem na hiperligação, serão reencaminhados para o seu Instagram. Esta linha tem como mote, os Fogos de Artifício, característicos desta época e... as jóias.
Saibam mais sobre estes boxers
A linha Festive, é composta por cuecas (em vários modelos), boxers, camisolas à cava, T-shirts e, calças. Esta colecção, está disponível em preto e ouro, tem o logotipo clássico e, o cós, é brilhante.
O fabrico em elastano algodão, combinado com tecido brilhante plissado cetim, esta linha é ultra-luxo.



A publicação de hoje, faz homenagem ao brilho. Estas peças elegantes, correspondem às nossas expectativas de tecido de alta qualidade, exclusividade e estilo. Estas colecções, foram feitas para impressionar e, para desfrutarmos esta época, como bon viveur, entre amigos e na Paz do nosso Lar.
Saibam mais sobre estas cuecas
Vamos começar, como sempre, pelo modelo. Este chama-se Konstantinos Konstantinou e, este, é o seu Instagram. A sessão fotográfica foi feita no Chipre e, como verificarão, é ideal para as mini-férias e feriados que se aproximam - tanto captará olhares românticos num Chalé, como numa Cidade!
Saibam mais sobre estes boxers
A linha X-Lux, é composta por cuecas (em vários modelos) e boxers. Esta colecção, está disponível em preto e cinza, tem o logotipo clássico e, na cintura, há brilhante disponível em vermelho ou prata.
O fabrico em tecido elastano veludo micromodal macio, esta linha é, tal como a outra, ultra-luxo!
Saibam mais sobre estas cuecas
Como prometido em Setembro, onde mostrei-vos como são os pacotes que chegam ao destino que escolhemos, quando fazemos a nossa encomenda, é a vez de revelar a terceira peça que...
Cuecas prateadas, tamanho M, linha Glamour Low Cut Brief - frente
... a Modus Vivendi ofereceu-me! É da colecção Glamour! Também há em douradopreto! =P
Cuecas prateadas, tamanho M, linha Glamour Low Cut Brief - verso
Ah é verdade, caso também precisem de acessórios (meias, ligas, cintos, cachecóis...) comprem aqui!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário