Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Fruits (Swimwear) Line Modus Vivendi

Oi!!!

Porque a malta quer é fruta! E gosta de fruta! Nada melhor que começar o mês, com uma verdadeira Salada de Frutas! Já sabem, antes de abocanharem a banana, há que ir petiscando as restantes frutas! Até porque, é no Verão que a fruta sabe muito melhor... Pessoal: toca a comer, seja o que for!!
Saibam mais sobre as cuecas com os morangos e sobre as cuecas dos limões
Nesta época de, tão em voga, Economia Circular, o Desenvolvimento Sustentável, as Alterações Climáticas e a Reciclagem, é igualmente importante o Comércio Justo, pagando o preço certo daquilo que comemos, principalmente a Banana. É desta forma que, a Modus Vivendi, apresenta-se hoje.
Saibam mais sobre as cuecas dos morangos e sobre as cuecas com os limões
Vamos já dar cabo deles! Isto é, vamos lá saber quem eles são... xD  Os nossos queridos modelos, são das terras daqui do lado (Espanha!) e, para além de serem irmãos, são giros como tudo, credo! Temos então o Juan Hortoneda (Instagram) e o Cesar Hortoneda (Insta)! Vamos provar-lhes a fruta?
Saibam mais sobre os boxers com os morangos e sobre os boxers dos limões
linha Fruits, é composta por cuecas (em vários modelos), boxers, calções, camisolas à cava com capuz e camisolas à cava. O design, em forma e elegante, é perfeito e faz com que seja ideal tanto para momentos bonitos e, divertidos, tanto no ginásio como na Rua. A Fruta é para todos os sítios!



Temos de actualizar o nosso guarda-roupa, no que diz respeito ao Verão. Antes de irmos de férias, é importante termos em conta o destino escolhido. Por exemplo, ao irmos para um cenário tropical como as praias icónicas do Brasil, em seguida, teremos de escolher esta colecção de Frutas da MV!
Saibam mais sobre a toalha de praia e sobre estas cuecas
E de um lado, viramos para o outro! Vamos agora para a... Bahia, Brasil! E, quem nos dá as Boas-Vindas pelas Terras de Vera-Cruz, é o modelo Robert Oliveira (eis o seu Instagram)! Esta linha, é
ideal para as férias na praia, campo, ou simplesmente para passar um dia preguiçoso pela piscina...!
Saibam mais sobre estas cuecas
linha Fruits Swimwear, é composta por cuecas (em vários modelos), boxers, calções e toalhas de praia. Ambas as linhas, têm como padrão os morangos e os limões. Esta colecção, é feita a partir de um material de alta qualidade, de secagem rápida. Dispõe do logótipo da marca, discreto, na cintura.
Saibam mais sobre estas cuecas
Como prometido em Setembro, onde mostrei-vos como são os pacotes que chegam ao destino que escolhemos, quando fazemos a nossa encomenda, é a vez de revelar a décima peça que...
Robe preto, tamanho M, linha Silk - geral
... a Modus Vivendi ofereceu-me! É da famosa colecção Silk! Acreditem, é tãããõoo deslizante! =P
Robe preto, tamanho M, linha Silk - pormenor
Uma boa dose de vitamina C, é o que dita a tendência mais suculenta (e memorável) deste Verão! =D




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário