Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Magro

Olá!
Bem, devo dizer-vos que tou farto de ser magro! Não é bem farto… mas sim, chateado!!
Bem, para vocês perceberem melhor, eu peso 52.5 Kg e meço 1,70. Sim – sou magro.
Mas tou farto! Porque? Porque gostava de usar coisas, que as outras pessoas usam, isto é (lol): por exemplo, hoje fui á Multiopticas comprar uns óculos de Sol e fiquei fascinado com os óculos para homem que tinham lá! Mas… não me ficavam bem. Pois - e tal como a senhora disse – ‘- O senhor tem a cara fina… e é capaz de não lhe ficar tão bem os óculos grandes…’ – era isto que eu precisava de ouvir! Tenho uma cara fina (isto é: não é uma cara ‘redonda’ como a maioria das pessoas têm)!! E por isso, não me ficam bem, os ‘grandes’ óculos de Sol. Mas ADORAVA usa-los, mas tenho (acho eu lol) ‘2 dedos de testa’ e sei perfeitamente, que fico muito mas muito mal, com uns óculos grandes! :(
Devo dizer-vos que fiquei muito desanimado. Sei que ouvi a verdade e nem fiquei zangado com a senhora, porque no fim de contas, ela só tava a dizer a verdade….
Outra coisa que tou farto de procurar – cintos!! Não encontro cintos ‘pequenos’ (LOL)!! Todos os cintos que vejo, são enormes!.... Uffa! Tou farto de procurar cintos, mas não encontro!... E se encontro, são feios… grrrrr. Porque é que sou magro?! O Mundo está a moldar-se para os gordos!..... ou então os.. ‘cheiinhos’.. mas…. fiquei triste.
Gostava de dizer, que não tenho nenhuma doença (penso eu lol) ligada á anorexia ou algo do género.
Isto deve-se ao ‘pulo’ que a juventude costuma ter lá para os 12/13 anos.. e a mim deu-me para emagrecer e muito! Eu, antes disso, era.. gordinho! xD
Mas voltando ao assunto: gostava de puder usar coisas, que infelizmente, sei que e ficam mal como: óculos de Sol grandes (tenho de usar os mais ‘clássicos’), cintos grandes (tenho de usar os mais pequenos lol), relógios grandes (tenho de usar os ‘médios’…)(amo relógios… mas acho que é de família lol), e etc!!
Não sei porque, mas estou bastante desanimado hoje.. coisa rara para mim….
Sinto-me cansado, farto de tudo e todos, chateado, …. ‘n’ coisas!... :|

Beijos!!

5 comentários:

  1. Eu meço menos que tu e peso 2 kilos mais... mas penso que estás bem! Prefiro ser anoretico a obeso!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Isso não é bem assim... Tanto anorexia como obesidade fazem ambos mal á saude, e aqui não há que preferir! Ser magro demais também não fica bem a ninguém, mas por vezes a culpa não é nossa, depende do metabolismo de cada um. Tambem meço 1,70 e peso 60Kg e o meu IMC é normal (21) o teu deve estar abaixo, a rondar os 17~18 o que não é muito saudável :S Come muitas muitas massas, batatas (não precisam de ser fritas!) muito pão, basicamente coisas com farinha (caso da cerelac pra bebés xD) e hidratos de caborno. Engordar não é sinonimo de comer porcarias e merdas q fazem mal!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho 1,65m e peso 47,5 kg, portanto estás a ver que estamos no mesmo pé de igualdade. Eu também prefiro mil vezes ser como sou do que ser obeso, não me sinto fraco, não sou doente e sou saudável. Até a minha médica de família diz que eu estou muito bem como estou.

    Mas sim, também tenho o teu problema quanto aos óculos e aos relógios, tem de se aprender a viver com isso ou esperar que algo metabológicamente aconteça.

    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Oh que infelecidade a minha! Porque ê que não me aconteceu o mesmo que a ti. Eu quando era novo era alto e tenho fotos com 13, 14 anos em que eu era um palitinho. Entretanto, assim do nada tornei-me naquilo que sou hoje e dava tudo para ser magro. Enfim, nunca ninguém está satisfeito com aquilo que tem. Uns querem emagrecer, outros engordar, nunca ninguém é igual a ninguém.

    ResponderEliminar
  5. ya man, nao te deixes afugar naquilo que dizem de ti... es como es... e claro que vais aumentar fisicamente... so es adolescente e muita malta passa por essas fases, eu ja passei por isso igualmente, tinha 15 anos e fds, era mais magro que um poste.. mas depois começei a crescer e a fazer musculaçao ao mesmo tempo... agora tenho 18, considero-me magro, mas um magro saudavel com nao muito musculo, epah.. mas vivo sem stress.. e claro que a pessoas maiores e mais fortes que nos, mas nos temos sempre algo no nosso corpo que e diferente, eu sou magro e musculado, porque fui feito pra nadar, agora mete um culturista a nadar, impossivel... tenho 1,87 e peso 69 kg

    ResponderEliminar