Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 18 de março de 2010

Exausto

Olá!
Ando exausto! Super cansado! Hoje tive tonturas durante um teste.. mas passo a contar como foi o dia…
OK: hoje tive a certeza absoluta que a minha professora de Filosofia é lésbica. Eu não tenho nada contra, LOL, claro que não, mas….. acho piada a esse facto xD Acho que nunca tive uma professora tão ‘claramente’ lesbian :P
Em Português, apresentei o meu livro. Correu bem. Apresentei o conto ‘O coração Revelador’. Achei o conto maravilhoso! A serio!! Pode haver quem não goste, mas achei lindo!
Em Geografia, fiz o teste e…. céus, foi horrível! Saiu a NUT 3 toda…… e, claro, não sabia aquilo tudo…. acho que confundi o ‘Porto’, com o ‘Entre Douro e Vouga’ ou ‘Baixo Vouga’ xD e nem vos digo como correu a zona da serra da estrela…. Fartei-me de inventar nomes! xD. A parte má, é que valia 3 valores este exercício. Tinha que saber as 30 ‘regiões’ de Portugal (e obviamente, não sei). Tive umas perguntas de escola múltipla e tal…., tive a fazer as contas e devo ter 15,5 valores (esperoooo). E a certo momento no teste, começou-me a dar umas tonturas… e a doer a cabeça. Quando cheguei cá fora, comi uma barrita (tenho sempre uma, na mala xD) e fiquei melhor :)
Á tarde, estudei para MACS em grupo… não percebo nada….. 1º faltei a 4 aulas e ela faltou á 1ª desta semana……… acho que não percebo nada; 2º, foi horrível arranjar emprestada uma Calculadora Gráfica…….. não vou comprar uma. É caríssima e ainda por cima só preciso dela por dois anos! Acho super estúpido alunos de Línguas e Humanidades comprarem uma maquina igual aos de Ciências, Economia e Artes! Uma cientifica bastava! Agora Gráfica…… como dizem.. ‘paneleirices’ do sistema!
Ando a dormir pouco, cerca de 5 horas por noite. Ando arrebentado. E só de pensar que a semana ainda não acabou… não está a ajudar. No fim de semana, vou fazer um bom trabalho para Inglês e estudar para Filosofia… Apesar das férias estarem próximas, ando um caco e…. ainda não estou de ferias. Já tivemos a ver (eu e os meus colegas) que vamos ter que tirar duas tardes das nossas ferias, para adiantar trabalhos… mas já disse – ‘Só pode ser na primeira semana…. Para a segunda não quero marcar nada’……. xD
Ok: fartei-me de ver gajos giros…. muitos! Parecia que iam contra mim xD ahahah E eles olhavam para mim e bastante…… ok, admito, o ego subiu.
Mas prontos, não arranjei nenhum numero de telemóvel!..... ahahahahahah
(Não se esqueçam: amanha há greve da Carris, das 8 horas às 12 horas xD)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Graças a Deus que os meus testes acabaram todos esta semana, também estou de rastos agora pra semana é auto-avaliações e blá, blá, blá. Sim, confirmo que a Calculadora Gráfica é bastante cara (sou de Ciências lool), mas porque raio é porque alunos de Humanidades precisam de calculadoras dessas?

    ResponderEliminar
  2. eu estou em artes e não precisei dessas calculadoras

    ResponderEliminar