Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 19 de março de 2010

Redonda

Olá!
Hoje, tive a sensação que fiz o pior teste de ‘sempre’. O de MACS. Correu-me tãooooooooo malllllllll. Vou ter uma nota bemmm redonda. Já avisei os meus pais, para não esperarem uma nota, superior a 6…. Correu-me mal. Tudo mal. Para além de (provavelmente) ter estudado pouco, a matéria em si, é super confusa, ou talvez não, quem a faz confusa é a minha professora! A maior parte da turma de MACS, disse ‘grande nega’!
Quando íamos entregando os testes à professora, ela ia perguntando ‘como correu?’, as respostas eram do tipo ‘não fiz anda’, ‘correu-me super mega mal’, ‘sem comentários’, e por ai fora… e ela respondia com um sorriso e uma ou duas gargalhadas e nós com uma vontade de lhe bater! ….. Mas se o vivesse-mos seriamos louvados e ainda tínhamos o bónus de falar na TVI em horário nobre…. Mas como somos muito modestos, não o fazemos (lool). Para vocês terem uma ideia, nem utilizei a calculadora gráfica – coisa, supostamente essencial para fazer o teste – um colega meu, comprou uma de 120 euros e nem a ligou no teste……. A média vai descerrrrrrrrrrrr, mas, nós já devemos estar a ver o filme: ela não pôs cotações no teste, portanto, ela deve fazer as cotações, consoante os resultados da turma…… calculamos nós. Eu tive uma calculadora emprestada……………. :) (mas também.. não sei para que xD).
(a mulher, chegou 10 minutos atrasada. E pelo facto de, sempre que nós chegamos 5 minutos atrasados, ela marca-nos falta, hoje ela ouviu-nos. lool, foi de rir, uma colega minha mandou-lhe uma granda boca! Ela calou-se…… Provavelmente, vamos furar os pneus ao carro d’ela……)
Ando a preparar as coisas para os meus anos. O meu irmão ofereceu-me um bilhete para ir a um concerto e também vou ao Teatro Nacional ver o Diogo Infante (nunca o vi a actuar). E isto tudo é ainda em Março. Para Abril.. não ando com muitas ideias e nem ando com vontade de me empenhar nisso (ando cansado), sei, se quiser algo vou ter que me ‘esforçar’ para ter – não me vai cair do céu. Mas sinceramente, ando sem paciência e sem tempo para isso. Este fim-de-semana, vai ser de trabalho!....
Já comecei a ler o meu próximo livro para o Contrato de Leitura (quero ver se desta vez, leio o livro todo lool). Não é o livro ideal para uma apresentação, pois basicamente o livro é um trabalho de um historiador francês (que já morreu… em 1910 xD) sobre os Celtas e os Druidas….. lool Mas a professora deixou xD e então estou a ler.
Ontem avisei-vos da greve da Carris, pois bem, como perceberam, não houve muita adesão. Mas, preparem-se malta que anda de transportes públicos em Lisboa, brevemente haverá greve de 24 horas e de mais horas!! Eheheh (infelizmente, alguns Plenários, foram gravados por alguns Inspectores e Chefes….. e anotaram tudo o que se passou……… represálias e pressões. Sei também de fonte segura, que os motoristas têm vindo a sofrer muitas pressões por parte dos seus Chefes…… :S vamos estar solidários com eles xD ´Tá?! xD (menos, claro, com a empresa de segurança contratada pela Carris, para multar os utentes :S) (outra: a carris, pagou a um jornal (não sei qual) para publicarem uma noticia falseada e mal falsos números e acontecimentos para a opinião publica. É uma pequena noticia.))

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

3 comentários:

  1. Olá!
    Deixei um desafio p'ra ti no meu blog.
    Abraço*

    http://vidadeumjovemassim.blogspot.com/2010/03/recebi-um-selo-enviado-pelo-tiago-mm.html

    ResponderEliminar
  2. Olá, padrinho xD
    Deixei-te um desafio no meu blog.
    http://adolescentebi.blogspot.com/2010/03/desafio.html

    Fica

    ResponderEliminar
  3. passa pelo meu blog para veres o que tenho lá para ti ^_^
    fica bem

    ResponderEliminar