Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 15 de março de 2010

Regresso gay

Olá!!
LOL, para não escrever regresso feliz, escrevi gay. lol Quer dizer a mesma coisa. Certo?? xD E assim poupei alguns caracteres xD ahah
Bem, hoje regressei à escola, após 6 dias úteis de tar em casa a ‘nhar’ e a pensar coisas estúpidas… e feliz (que horror – estou a admitir que ir para a escola me faz feliz) upps, estou a exagerar xD, digo que foi benéfico para a minha sanidade mental (que até nem é muita – confesso ) e para o meu espírito :) Passando esta parte sentimental e dramática, passo aos factos! Quando lá cheguei, vi a minha DT e ela disse:
Professora-que-é-a-minha-D.T.: Ohhhhhhhhh tas cá?? Tá tudo bem?? Que bom!! Tás melhor?
Gajo-que-tá-com-vontade-de-rir-mas-não-ri-porque-está-à-sua-frente-a-sua-DT: Sim ‘tou, obrigado. xD
Professora-de-Português: Então o que tinhas??
Moço: Era um viris…..
Gaja-com-ar-de-‘ok-tu-não-queres-é-dizer’: Que maçada.. mas ainda bem que ‘tas melhor, certo?
Rapazola-que-recebeu-na-aula-da-sua-DT-o-seu-teste-e-teve-17-valores-xD: ‘Tou ‘tou!! xD
Depois lá me fui embora e tal… Fui ter com um colega meu que tem o dobro (ou o triplo) do meu tamanho… é o mesmo que diz ‘se um paneleiro me tocar, nem que seja com um dedo, parto-o todo, caralho!’ xD Ele até é simpático…..as vezes é que tem estas coisas…. É a travadinha xD falamos e tal, depois começaram a chegar mais colegas.. depois do ‘ah, tas melhor’ e de eu responder ‘foi um vírus’, voltou tudo ao normal. Devo dizer…………. Tou Farto de um gajo, que se chama Kant, pá! xD O gajo já morreu (coitado), mas tou farto de estudar Kant e kantiana e mais montes de cenas maradas do tipo ‘ah e tal’ :S OK, irei safar-me :P
E não é que.. o meu querido professor de geografia quer voltar a dar-nos aulas?? Ahahahah LOL (sim, o quase cego, quase surdo e quaseeeee mudo xD) E sabem qual é a geral opinião da turma?? Estamos felizes!! LOL Porque?? ele não nos obrigava a ir as suas aulas, não marcava faltas, deixava-nos sair uns 30 minutos antes do final, tavamos quasi a acabar o livro e até é simpático (apesar de não nos reconhecer xD) e nos testes?! Cabulas, obvio! xD Assim temos todas altas notas, e como ele não vê.. trocamos as cabulas e testes entre nós xD Conclusão: Queremos ele de volta! Ele é um bacano e baril! (já sabemos que ele não vira nos próximos 30 dias…. Do resto não sabemos (30 dias são basicamente, estas duas semanas e as ferias da pascoa :P)). E não é que a professora stressadinha (a de Geografia) deu uma aula superrr secante?! Que horror!!!! E depois falava para nós como se tivéssemos 5 anos -,- É pá! E depois, ela só sabe dar a aula, com as suas cabulas à frente!!! Se lhe fazemos alguma pergunta….. lá vai ela procurar nas folhas -,- e depois, usa expressões super ‘inadequadas’ nas aulas, só para parecer que é ‘amiga’ dos alunos e jovem…… Céus, ela ainda não percebeu, que todos gozamos com ela????????????...... -,-
Ok, acho que ando a falar muito das aulas de Geografia e do que lá se passa….. :S
Fique a pular de feliz, tive 17 valores no teste de Português – nunca tive tão alta – acho que neste período vou ter 18 na pauta!! Ou será que consigo um 19?????? :D Vou lutar para o 19, claro!! Vou apresentar (no Contrato de Leitura) o Poe (já falei dele) e mais concretamente de um conto: o coração revelador. Acho o conto lindo! É negro e fala em matar um velho (é por isso que é lindo. Perceberam?? LOL Tou a brincar xD), mas está lindo!!!!!!!! xD Estive a estuda-lo (fiz anotações e tal..) na paragem, enquanto esperava pelo BUS….. vou ter apresentação na quinta! :)
E pronto, por hoje já chega de escrever….. tenho ver se acabo de ler o Edgar Allan e depois, cama!

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. Que bom que já voltaste à tua rotina normal.

    Desejo-te boa sorte. *-*
    Abraço

    ResponderEliminar