Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 5 de março de 2010

Melhor

Olá, antes de mais quero agradecer os vossos calorosos comentários. Obrigado. Estão a dar-me bastante força.
Não sei bem o que escrever, não vos quero deixar alarmados, nem nada do que se pareça!
Eu à tarde tenho reflectido bem sobre o assunto e acho que houve erro medico! Tenho a certeza!! Houve um erro no diagnostico. Os meus sintomas, não correspondem bem aos da doença…. Acho que erraram (espero bem que sim!)!
Hoje fiz já um dos 3 Exames – a Ecografia. Correu ‘bem’. O medico era simpático e despachou-me num instante… ele não me disse nada …. Fiquei a saber o mesmo.




Acabei de ter um discussão com o meu pai… e percebi que ele só esta preocupado comigo, por causa da despesa que estou a dar…… maravilhoso! É fantástica a merda de família que arranjei!!
(eu devia estar na cama. Devia estar em Repouso absoluto e estou aqui no PC e os meus pais não me largam a dizer que tenho de me ir deitar….)
É pá, não tou para dizer mais anda (vou vos mantendo informados!)….
Beijos!

2 comentários:

  1. Olá! =)

    A medicina está muito evoluída, tem calma, não sofras por antecipação, actualmente também tenho de obedecer a certas regras que criaram, enfim... segundo dizem eles "é para o teu próprio bem", blá, blá... tretas.

    Boa sorte! ^^

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que estejas melhor, pode ser que não seja nada.
    Bjs*

    ResponderEliminar