Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Web Summit... every day!

Olá!

A melhor época para quem anda de metro, de forma diária (como eu), é na Web Summit! Porquê? É ver o metro a circular com pouco tempo de intervalo, composições com 6 carruagens (e não, 3!), e greve... nem ver! Estamos cheios de turistas. Sim, e daí? Pelo menos, dá para ver pessoas diferentes!
Web Summit 2018
Esta quarta-feira, aconteceu-me uma coisa estranhíssima! Aliás, até pode ser comum mas, nunca sucedeu comigo! Fui levado para uma nave OVNI?... Nop, isso é só no canal História!... =/

Ora, estava eu, muito bem, em São Sebastião, para apanhar a linha azul, em direcção ao Colombo, até que vejo a plataforma, está cheia de Benfiquistas! Nada de anormal, para um dia de jogo na Luz!

Todavia, eu já vinha do Vasco da Gama, e queria ir para o Colombo e, na linha vermelha, já tinha apanhado os estrangeiros todos e, agora, ia apanhar com o "Benfas"! Nada contra os homens viris, barriguidos, e a cheirar a suor ao fim de um dia maaaasss... Há formas, e formas, de seduzir!

A plataforma, estava cheia de pessoal encarnado! Eu só pensava: "Tenho pessoas à espera no Colombo, e o metro vem de Santa Apolónia... Ok, vou ter de empurrar gente!". Até que, a magia aconteceu! O Trump parou de tweetar? As obras, da estação de Arroios, acabaram? Melhor!!

Qual Dumbledore, Harry Potter ou António Costa! Apareceu um metro, de 6 carruagem, em contramão, e parou ali, bem à nossa frente! Parou, e abriu as portas! Sim! Sim! Um reforço de carruagens, no sentido "Reboleira"! YUPIIIIII! Óbvio, que ficou cheio num instante, e nem todos entraram (vejam bem a quantidade de pessoas que eram)! Eu só pensava: sabe tão bem pagar passe de metro! Isto, nos autocarros, nunca daria (devido ao transito... e às velhas que não se sentam!).

ADORO andar de metro! Mesmo que morresse, saberia que ia num saco da Prada! Andar de metro é in, andar de metro é ecológico e, andar de metro é sexy! Já viram a minha sorte? Pude roçar-me, a uma data de homens, a arrotar à cerveja! Não é o máximo?! =D Ainda por cima, do meu Benfas!! *.*

Agora, algo muitíssimo mais importante. Domingo, comemorar-se-á, o centenário do fim da 1ª Grande Guerra. Para mim, a 1ª Guerra Mundial, historicamente, fez muito mais sentido que a segunda e, como em todas as Guerras, houve muitos milhões de mortos... e famílias destruídas.

Infelizmente, há quem pense que votar em fascistas, melhora a vida dos cidadãos, o que é falso.
No ano passado, comemorou-se o Centenário da Revolução Russa e, há dois anos, estive presente num troféu da 1ª Guerra Mundial. Nunca devemos esquecer: o Amor, é o que une as pessoas!

O Imperial War Museu, editou o Registo gráfico do fim da 1ª GM (11/11/1918). Oiçam:
> 1 minuto antes da hora marcada, para o fim da Guerra (todas as armas a disparar);
> 1 minuto após a hora marcada, para o fim da Guerra (todas as armas em silêncio).

Morreram, 20 milhões de pessoas. Façam AMOR, não guerra. #SejamLivres




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário