Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Marcelo VS Trump

Olá, boa noite!

Portugal 1, EUA 0 - este é o resultado do tête-à-tête entre o Marcelo e Trump. Não gosto do Trump, mas também não gosto do Marcelo todavia, só tenho a reconhecer, que a resposta que saiu ao nosso Presidente foi de génio e, típica de alguém que sabe o que diz, e o que quer dizer. Trump, chuuupaaa!
O Marcelo está com uma cara do tipo "Espera aí, que já vais levar com uma..."
O meu descrédito pelo Marcelo vem de há muito. Na altura das presidenciais, lembro-me, de ter votado em Sampaio da Nóvoa. Para ser franco, a diferença entre Marcelo e Trump, é que são de países diferentes; ambos ganharam as eleições, por serem conhecidos. Ganharam devido à televisão!

O Marcelo é popular, no sentido negativo do termo. Ainda há pouco tempo, uma colega minha da faculdade, estava com o marido e a filha a passear na Feira do Livro e, coincidiu, com uma das 500 visitas que ele vez. Ora, eles estavam fora da confusão mas, por mero acaso, o Marcelo resolveu ir por um caminho onde estava a minha colega e... pumba! O Marcelo disse "Ahh que bonito casal" e pede para tirar uma foto. A minha colega, lá muito atrapalhada, deu o telemóvel a alguém e a foto surgiu. Ela ainda disse-me "O tipo surgiu do nada! Veio ter connosco, e ainda pediu uma foto!! Foi um momento awesome!!", pois 'tá claro! Ainda no ano passado, apanhei-o na Feira do Livro... Credo!

Trump é um filho da puta mas isso, toda a gente sabe. Mesmo antes de ganhar as eleições, Gunther, já tinha feito uma música sobre ele. Quando Trump tomou posse, os Arcade Fire, também fizeram uma "banda sonora" mesmo a jeito... O TTIP (ou TAFTA) ainda está a ser negociado: o que virá aí???
E sim, tenho de falar da Rússia!! Quando é que é desmascarada a ligação EUA-Rússia?! Grrrrrr!!

Portugal não é os Estados Unidos! Entre Marcelo e Trump... que venha o tuga, páh! xD




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário