Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

#BolsonaroFascista #ELENÃO

Olá! #agoravirou #Haddad13 #viravoto

Eu voto Haddad! Por um Brasil livre, por um Brasil democrático, por um Brasil dos brasileiros! Haddad, é a única solução, para um militar fascista, que anuncia em alto e bom som, crimes contra todos nós. Todos somos brasileiros, e todos somos de qualquer país, quando está em causa a Declaração Universal dos Direitos Humanos! Eu sou pelo livre-arbítrio de qualquer pessoa do Mundo! #liberdade
Hoje, alunos e docentes, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Bolsonaro é fascista! Bolsonaro é homofóbico! Bolsonaro é racista! Bolsonaro é, como diz Marcelo D2, doente! Como é que num país evoluído, como o Brasil, é possível os polícias entrarem pelas universidades dentro, para retirar cartazes, que apelam ao voto antifascista, e ao voto concordante com os Direitos Humanos? Aqui, discute-se, coisas tão simples como o facto se o Brasil deve (ou não), manter-se um Estado de Direito Democrático! E a resposta é sim! Claro que sim! Brasil, quer-se, para continuar a evoluir, ser um país Democrático e de Direito! Brasil, não é dos militares fascistas!

E escusam os neo-fascistas, brancos, e da Europa, afirmar que Bolsonaro é cheio de qualidades e, quem não é pró-Bolsonaro, é PT! Que se FODAM mentes pequenas e retrogradas, que só pensam numa economia elitista, onde os pobres têm o Karma de servir os Senhores da Metrópole! NÃO! A Economia, é mais do que uma ambição tacanha de um colonialismo inexistente, a Economia põe dinheiro no bolso das pessoas para comprar mais arroz e feijão, dá dinheiro para pôr o filho da escola (escusando ele ir trabalhar) e, assim, dá para escolher, quando a criança crescer, se deve comprar uma arma, ou um livro. A Economia brasileira, quer-se cheia de livros, não de militares com armas!
Domingo, vota 13, vota Haddad!
Não posso, aliás, RECUSO-ME a aceitar que um ser humano, seja contra os Direitos Indígenas! Seja contra os Direitos das Mulheres! É mau de mais para ser verdade! Bolsonaro, não é solução para nenhum país do mundo! Já que o Mundo virou facções, quem é contra o FASCISTA, não quer dizer que seja PT! Quem é contra Bolsonaro é, simplesmente, a favor da Democracia! Simples assim! Domingo, vota em consciência, por um Brasil livre e sem militares no poder! Brasil, só com amor!

"Para quê separar? 
Para quê desunir? 
Porquê só gritar? 
Porquê nunca ouvir?

Para quê enganar?
Para quê oprimir?
Porquê humilhar?
E tanto mentir?"




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário