Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 4 de março de 2019

Fetish Line Modus Vivendi

Boas!!!

Hoje apresento-vos a última colecção deste Outono-Inverno. Ao longo destes meses, apresentei-vos a Marine; as linhas Jock e Wolf; as colecções X-Lux e Festive; em Janeiro, a Bull e a High Tech; e no mês passado, a Otter e a Tiger. Hoje, é a vez de mostrar a décima colecção que é de prender o fôlego!
Saibam mais sobre estes boxers e estas cuecas
Entre meia centena de fotografias de alta resolução, com muitíssimo bom gosto, apenas escolhi as seis melhores. Qual o critério? Revelar-vos todos os cenários desta mega produção, a variedade dos artigos da Modus Vivendi para esta época, as perspectivas do fotógrafo e ainda... os lindos modelos!
Saibam mais sobre estas cuecas
E começamos já por aí! Os modelos!! Eis os instagrams: do polícia, do tipo tatuado, e do outro!  Antes que me esqueça, já me seguem no Instagram, certo?! Lá, existirão mais 6 imagens que não estão aqui! Onde foi fotografada a sessão? Na antiga (e histórica!) Cadeia de Segóvia, em Espanha! =D
Saibam mais sobre estas cuecas
Todos nós temos um estilo de vida fetichista. Uns gostam de vestir bem. Outros, lerem bons livros. Mas todos nós temos algo em comum: somos candidatos ao prazer (há prazer em vestir, bem como em ler um bom livro)! Contudo, há muito mais do que isso: devemos explorar fantasias e a Luxúria!
Saibam mais sobre estas cuecas e estes boxers
Temos de sair da sombra, e celebrar a nossa sexualidade! Temos de aceitar quem nós somos, e abraçar o nosso Dark Side. Com esta linha, podem ir ao extremo, ao ficarem-se pela provocação... todavia, conseguem agora dar expressão aos jogos e prazer dentro (ou fora!) do quarto! Que esperas?
Saibam mais sobre estes boxers e estas cuecas
linha Fetish, é composta por cuecas e boxers (ambos em vários modelos), bem como algo especial! Está disponível nas cores mais comuns; amarelo, vermelho, azul e branco. Esta colecção, tem ainda o novo logotipo (MV). Estes artigos, são super confortáveis, e podem ser de uso diário ou desporto!
Saibam mais sobre as cuecas do moço da frente e do rapaz de trás!
Como prometido em Setembro, onde mostrei-vos como são os pacotes que chegam ao destino que escolhemos, quando fazemos a nossa encomenda, é a vez de revelar a sexta peça que...
Boxers pretos, tamanho M, linha Polkadot - verso
O que uma pessoa faz, com três tipos lindos, uma Prisão espanhola? Brincamos à "la cabra ciega"?...




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário: