Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Jock + Wolf Line Modus Vivendi

Olá!

O Natal anda aí, e eu, aqui, já ando ansioso por esta época! Deram conta, que as Amoreiras, já ligaram as suas luzes de Natal? Épá, acreditem ou não, mas enquanto escrevo este texto, estou a ouvir aquelas músicas, que passam todos os anos, nesta altura! Já fizeram a vossa árvore de Natal?
Saibam mais sobre estas calças, e esta T-shirt
Hoje, resolvi fazer, algo diferente! Apresentar-vos-ei, duas linhas da Modus Vivendi. Porquê? Estamos no Natal, e quero mostrar-vos a maior diversidade possível, dos mais recentes lançamentos, destes nosso amigos gregos! Mas, para não baralhar, apresento-vos uma linha de cada vez! Ahahah! =)
Saibam mais sobre estas cuecas
Assim, começo por apresentar-vos... os lindos modelos! O loiro, é o Efim Vasukhin e, o moreno, é o Daniel Savoskin (ao clicarem nos nomes deles, serão reencaminhados para os seus Instagram's). Esta linha, e à semelhança da linha apresentada no mês passado, foi realizada em Moscovo! xD
saibam mais sobre estas cuecas
linha Jock, é composta por cuecas (em vários modelos), boxers, camisolas à cava, T-shirts, calções, calças, e camisolas com capuz. Esta linha, feita com veludo perfurado e macio, tem a cor cinza/caqui, ou preto/azul. Esta linha ultra masculina, funde o bom gosto de estarmos confortáveis, com o luxo.



Após falar da "jóia da coroa", desta colecção Outono-Inverno, importa falar um pouco de moda. Este ano, há uma tendência mundial que, se estiverem atentos, todas as marcas seguem: a Animal Print! Também é de referir, que as linhas aqui apresentadas, são super quentinhas, e ideais para o Inverno!
Saibam mais sobre esta manga à cava, e estas meggings
Sem demoras, vamos para a apresentação do modelo desta linha. Chama-se Manos Xatzoudis, e este, é o seu Instagram! As fotos, desta vez, foram feitas em Tessalónica, na Grécia! Tal como na linha anteriormente apresentada, esta pauta-se pela relação ancestral que o Homem tem com os animais!
Saibam mais sobre estes boxers
linha Wolf, é composta por cuecas (em vários modelos), boxers, e Meggings (curtos e compridos). Esta linha (em algodão) sexy e funcional, está disponível em preto, cinza, e azul. Pode ser complementada, com algumas peças da linha referida primeiramente (pois usam veludo perfurado)!
Saibam mais sobre estas cuecas
Como prometido em Setembro, onde mostrei-vos como são os pacotes que chegam ao destino que escolhemos, quando fazemos a nossa encomenda, é a vez de revelar a segunda peça que...
Jockstrap azul, tamanho M, linha Transparent Jockstrap - frente
... a Modus Vivendi ofereceu-me! É da colecção Transparent! Também há em preto e vermelho!
Jockstrap azul, tamanho M, linha Transparent Jockstrap - verso
Estaremos prontos para uma boa (e valente), montada? #quemnunca =P




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário