Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Bull + High Tech Line Modus Vivendi

Olááááááá!!!

Feliz 2019 a todos!! Que seja um ano maravilhoso! Que encontrem o matulão dos vossos sonhos! Que fiquem ricos que nem umas malucas! E que, finalmente, encontrem a Paz que tanto procuram! Um 2019 cheio de amizade, gratidão, e de Amor porque, sem Amar, esta merda não vale a pena! =)
Saibam mais sobre estes boxers
O objectivo mais comum, na Passagem d'Ano, é fazer ginásio/exercício físico. Mas, precisamos sempre daquela motivação extra... Ora, nada melhor que roupa para as várias modalidades! Certo? Certoooo! Bom, a Modus Vivendi, apresentou duas linhas que hoje divulgarei, sobre esta temática.
Saibam mais sobre esta manga à cava, e estes meggings
E vamos começar por este Deus Grego... Não é Deus, mas é Personal Trainer... e é grego! Chama-se Andreas Raftis, e este é o seu Instagram. A inspiração para esta linha, é a arquitectura da cidade e do presente estilo de vida na moda moderna, com raízes na cultura da juventude urbana helénica.
Saibam mais sobre estas cuecas
linha High Tech, é composta por cuecas (em vários modelos), boxers, camisolas à cava e, Meggings. Esta colecção, está disponível em preto e branco, e é feita em látex Matt. É composta por linhas minimalistas, através de um corte limpo, e de uma sensação abstracta - prima a funcionalidade.



Ambas as colecções aqui apresentadas, foram fotografadas na mesma cidade: Tessalónica, na Grécia. Quem sabe se um dia, a sessão fotográfica de uma das colecções da Modus Vivendi, não será feita em Portugal? Locais mágicos não nos faltam, nem as minhas tentativas que aconteça! #iloveportugal
Saibam mais sobre esta T-shirt e estes calções
Vamos começar, como sempre, pelo modelo. Ele chama-se Dimitris Zografos e, este, é o seu Instagram. Esta colecção é confortável e moderna, combinando os clássicos anos 90, com alguns elementos surpresa. Uma coisa é certa: é tão confortável e elegante, que seremos incapazes de tirar!
Saibam mais sobre este casaco com capuz, e estas calças
A linha Bull, é composta por T-shirts, camisolas, calças e calções, estando disponível em azul e cinza, tendo diante o novo logotipo (MV). É fabricada a partir de um tecido de poliéster, de alta qualidade (macio), dando uma sensação de conforto única. Esta colecção, é ideal para desportos ao ar livre!
Saibam mais sobre este casaco, e estas calças
Como prometido em Setembro, onde mostrei-vos como são os pacotes que chegam ao destino que escolhemos, quando fazemos a nossa encomenda, é a vez de revelar a quarta peça que...
Toalha de Banho, preta, Iconic - pormenor
... a Modus Vivendi ofereceu-me! É da colecção - imaginem - Iconic! E também há em branco! =P
Toalha de Banho, preta, Iconic - geral
Depois disto tudo, deu-me uma hercúlea vontade de ir para a passadeira!!... #sóquenão Ahahahah




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário