Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Mix & Match + Phosphor Line Modus Vivendi

Boas!!

Junho - a época mais Gay do ano! Este mês, a Modus Vivendi, quer que cada um de nós, estabeleça novos padrões e que, cada um de nós, expresse livremente a sua diversidade, a partir da sua roupa íntima. Vamos, todos juntos, quebrar as normas na moda e trazer a diversão através do design! =D
Saibam mais sobre estas cuecas
E para deixarmos o tradicional no passado, a Modus Vivendi trás-nos algo completamente jovem e divertido! A primeira colecção, é para ser usada no escuro (em casa ou noutro local... [sejam originais, por favor!!]) e, a segunda, na piscina (ou praia) onde passarão vários dias deste... Verão!
Saibam mais sobre estas cuecas
Gostam deste nuestro hermanito? Este modelo chama-se Here Curro, e este é o seu Instagram! A sessão de fotos foi tirada mesmo aqui ao lado e, claro, estas peças são ideais para o tempo quente!
Se o néon nos anos 80 é nostalgia e, nos anos 90 é vibe, em 2019 é ousadia, sexo e imaginação!
Saibam mais sobre estes boxers
linha Phosphor, é composta por cuecas (em vários modelos) e boxers. Esta colecção, desafia-nos a escolher entre as cores amarelo, azul, aqua e roxo e, a fita da cintura, é fluorescente! O tecido utilizado é o elastano algodão, o que proporciona uma sensação de frescura e também de Verão! =)



E de Espanha vamos para... Espanha! Sim, à semelhança do mês passado, estas tuas linhas também foram fotografadas aqui ao nosso lado! A Península Ibérica, está cada vez mais presente nas inspirações desta marca Grega e, só esperemos que continue assim! Portugal, está para breve...!
Saibam mais sobre estes boxers
Aiiii com caralho! Estes dois tipos são tão fodidos!!! Credo, acho que estou a ter uma ejaculação ocular!! O que é totalmente depilado chama-se Juan Tosco (eis o seu Instagram) e, o que é aparadozito, é o Ricardo Lorenzo (o seu Instagram). Hmm, pensando bem, fico com ambos!
Saibam mais sobre as cuecas da esquerda e sobre as cuecas da direita
A linha Mix & Match, é composta por cuecas, boxers e calções. Está disponível em várias cores mas, independentemente da mesma, é feita a partir de um tecido de secagem rápida, material esse, de alta qualidade. Em relação ao logótipo da Modus Vivendi, este encontra-se numa zona bem discreta. =)
Saibam mais sobre estes calções
Como prometido em Setembro, onde mostrei-vos como são os pacotes que chegam ao destino que escolhemos, quando fazemos a nossa encomenda, é a vez de revelar a nona peça que...
Cuecas azuis, tamanho M, linha Broaded - frente
... a Modus Vivendi ofereceu-me! É da nossa conhecida colecção Broaded!! =P
Cuecas azuis, tamanho M, linha Broaded - verso
Estes meninos, só se querem divertir... estou a ver... Vamos andar às cambalhotas? Vamos vamos??




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário