Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Azar

Bem, hoje é sexta-feira 13, sinónimo de azar. Pois para mim, foi um dia que (de facto), não começou lá muito bem. Acho que quem acredita vê em tudo um pretexto para dizer:
“-Estas a ver, estou mesmo com azar!” e aquilo acontece todos os dias, isto para dizer, que o azar ou a sorte, esta na cabeça das pessoas. Claro se ganhares 5 vezes Euromilhões, isso significa duas coisas: és um grande mentiroso, ou então tens sorte. Agora aquela lenga-lenga de “Hoje foi um dia de sorte” ou “Hoje foi um dia de azar” acho que depende da sorte (ou azar) que essa pessoa esta (ou não) habituada. Perceberam? lol
O dia foi “normal”, nada de mortes, nem nada de grandes festejos, passou-se. Passou-se a aturar miúdos (o mau, de uma escola de 2º e 3º Ciclo) estúpidos, que só sabem andar à porrada, todos os dias há uma cena de pancadaria, eu até acho divertida (não é comigo, obvio lol), mas está a tornar-se monótono, são sempre os mesmos a dar e a levar os cuspos/escarras, pontapés e ameaças; acho que deviam mudar de estratégia, sei lá… por exemplo: bater, com mais frequência nos professores! Até podia ser lúdico! Numa aula de Ciências, explicar a Anatomia do Corpo Humano, o professor dizia:
“- Quem me partir o fémur, tem 3 (positiva), no fim do período. Mas atenção, só dou 3 aos primeiros 5, que me conseguirem partir, pois os outros 25, viriam por influência dos outros cinco. Vá lá! Estão á espera de quééé´….” Assim de certo, que os alunos podiam, passar de ano a saber os órgãos e os ossos do nosso corpo e os professores provariam que estão dispostos a dar o seu corpo à Educação.
Mas voltando a mim, o dia passou-se nas calmas. lol
Beijinhos e portem-se mal!!

Sem comentários:

Enviar um comentário