Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Uma pior que a outra

Claro, que quando falo de “uma pior que a outra”, falo claro das minhas professoras!Este ano, calhou-me 4 novas professoras, na rifa, professoras que nunca de deram aulas e olhem que estou naquela escola há cinco anos. Eis a sua adjectivação, por parte da minha turma: a de inglês – Buldogue (o cão); geografia – virgem (sim, porque ela tem cá um feitio, que se vê que tem falta de sexo, ou então, nunca o teve); De ciências – Botox (sim, ela põe botox); a de artes – tabaqueira (a mulher fuma, fuma, fuma…)Como podem ver as minhas novas (alias, velhas) professaras, são óptimas!Já para não falar das de “todos os anos”, que também são uma raridade! Deviam estar todas num Museu a ser bajuladas por interesseiros, mas que na realidade, não as querem para nada! Mas há um que se distingue das outras – é o meu prof. de Educação Física chama-se TP. Mas depois falo dele, porque para falar dele é preciso escrever uma coisa, e não vai ser hoje!Também á algumas que me adoram, posso quase arriscar, que me veneram! Sim, porque eu sou um gajo extremamente bem-educado, simpático, responsável, atencioso, com sentido de humor, respeitador e que se dá ao respeito! Sou o “aluno perfeito”. E olhem que não sou lambe botas! Apenas sou, o que sou! Os meus colegas, quase amigos, sabem que não sou de agradar aos profs! Até faço questão de “gozar” com eles! Claro, nas suas costas!...Beijinhos e portem-se mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário