Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O 1º Desafio

O Quotidiano Gay (blog que frequento e que esta na lista de blogs, à tua direita), convidou-me para escrever as dez coisas que mais gosto. Não vou escrever por ordem. Vou apenas referir dez coisas que gosto.
Então aqui vai …

1 Homens (afinal sou gay lool)
2 Noite/Sair (adoro conhecer novos sítios)
3 Amigos (tenho poucos, mas bons)
4 Ler/Escrever (amo)
5 Cinema/Teatro (adoro)
6 Justiça/Liberdade (luto por ambas)
7 Musica/Dançar (quem é que não gosta?)
8 Amor/Viver (gosto das duas lol)
9 De estar na cama e ouvir chover (adoro)
10 Comer (sou guloso, mas magro!)

São 10 pelas minhas contas lool
Obrigado Quotidiano Gay, por me fazeres este desavio!!
Beijinhos e portem-se mal!

2 comentários:

  1. O pavões porque... normalmente os pavões fogem da 'prisão' deles. Então vão passear pós passeios do Campo Grande e também para a FCUL que tem aquele espaço todoooo.

    ResponderEliminar
  2. Olha olha...=D
    A sério que gostas de homens?? lololol
    Não tinha reparado que me tinhas adicionado a tua lista!!!! Vou retribuir o favor! :)

    ResponderEliminar