Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vinho do Porto?

Esta é a altura, em que se recebe os 1ºs Testes do 2º Período (para quem não sabe), e portanto, quando a professora, está a chamar o nome do aluno, e quando este se levanta, até chegar a ela, esta começa a comentar o seu teste (do aluno lol). Ok, até ai todo bem, certo?!
Começamos por receber o teste de Língua Portuguesa (L.P., ou então português lol), eram cerca das 8:15 da manhã quando chegou o meu nome, e eu com algum nervoso miudinho, porque afinal, a professora esta farta de dizer, que “com Os Lusíadas, os alunos descem as notas”. E ela começa assim:
“- Você é como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor!” E blá blá blá…
Eu ficai sem palavras! Não é que não as tivesse, mas ela nunca me tinha comparado ao vinho do Porto! Já me tinha chamado “O Poeta da Turma” e mais umas coisas – visto que escrevo bem, (acham mesmo?) – e também não me dou lá muito bem com ela, sempre fiz questão de separar as coisas, coisas do passado que não se esquecem, com umas palmadinhas nas costas (desculpem, mas eu sou assim)! E não é que subi a nota?! É verdade! Gostei mesmo da minha nota!
Os outros dois testes não valem caracteres deste blog, não é que não estejam bons, mas é que não me apetece muito estar a contar lool!
Beijinhos e portem-se mal!

2 comentários:

  1. Hm. Parabéns. Adoro escrita... aliás adoraria seguir esse ramo. Mas acho que ainda há muito a aprender xD

    Hm. Qnt à curta... acho que nem sequer está muito engraçado. É o problema de trabalhar com pessoas diferentes =S . Logo se vê. Acho que vou meter no meu blog depois xD

    ResponderEliminar
  2. Escreves bem sim, eu infelizmente atiro com cada erro lolol mas andam-me a corrigir lol

    ResponderEliminar