Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Prematuro

Bem, recebi um comentário, aqui do blog, que me fez pensar …. De facto, é um comentário, bastante realista!! Eu sou prematuro em (quase) tudo!!
Eu sei que sou gay hà uns aninhos; sei o que quero seguir à uns aninhos; leio coisas que não são para a minha idade (coisas para mais velhos); não gosto nem dos Morangos com Açúcar nem da Beyonce; não percebo (nada, comparando com os meus colegas) de computadores, prefiro algo diferente; tenho um sentindo de argumentação, superior aos meus colegas (não estou a brincar, mas eles também são uns totós, que qualquer pessoa é melhor que eles); sou mau às línguas estrangeiras, prefiro as ciências; tenho muitas colecções, feitas só por mim (faço inveja ao Joe Berardo lol); e etc… Vocês devem estar a pensar que sou um nerd, totó ou mesmo cromo! Mas não sou! Sou bastante divertido, gosto de dar uma boa gargalhada, como também gosto de falar de política! Sabiam que já calei uma deputada?! Em frente dos professores mais importantes da minha escola?! A gaja nunca mais se vai esquecer de mim! Mas calma!! Não a mandei calar! Apenas fiz umas perguntas muito “incomodas”… lol!!
Acho que eu sendo um gajo um pouco prematuro, soube desde cedo, aproveitar o bom e o mau da vida. Já aprendi muito!! Claro que não me estou a comparar a uma pessoa de 20, 30 ao de 50 anos! Apenas eu sei coisas que não se ensinam, mas aprendem-se na vida e eu já tenho alguns apontamentos, que me irão ser (certamente), úteis para a minha vida.
Beijinhos e portem-se mal!!

2 comentários:

  1. boas rapaz...
    prematuro?? talvez..... pela forma de escrita pareces ter uma maturidade que miúdos da tua idade não têm. Até uma certa inteligencia. Reprovar dois anos por nao gostar de estudar, acaba por etragar o curriclum todo... ahhahaha

    mas bem, continuação....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia rapaz blogger!

      lol, de facto estraga um bocado ter chumbado 2 anos, mas pronto lol =)

      Vai aparecendo por aqui!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar