Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Inscrição 2Fase bahhh

Boas!

Tudo baril?? XD

Ontem fui inscrever-me para a 2ªfase dos Exames Nacionais do 11ºano. Quando lá cheguei fui ver as notas (primeiro que desse com as pautas (mudam sempre de sitio… bahh)…) e fiquei surpreendido positivonegativamente XD Em Geografia foi positivamente, tive 14 Valores. Apesar de não me aumentar a média de Geografia, foi bom :) Agora MACS (Matemática Aplicada às Ciências Sociais)….tive 8 Valores…. E baixei a minha média para 10valores…. Bahhhhh!!

Entretanto chegaram umas amigas, tínhamos combinado inscrevermo-nos todos juntos :) Voltamos lá a ver as notas e depois fomos para a Reprografia, comprar impressos e lá apanhamos um enorme susto…… é caríssimo ir à 2ºfase! Lá fizemos um festival de risota…. Ninguém tava a contar gastar tanto dinheiro….. Nos os 3, éramos para nos inscrevermos aos 2 exames… mas após sabermos que cada Melhoria custa 8 euros….. nahhhhhh Escolhemos fazer melhoria ao pior Exame – MACS! Ao todo pagamos (papeladas necessárias..) 9,10€ por melhorar o exame de uma disciplina…….!!! Um roubo, diria eu! Depois fomos preencher a medo…. Bastava um enganozinho, até de uma letrazinha, para voltarmos a comprar outro impresso de 1 euro… Mas vá, ninguém se enganou!

Outro calvário era a fila….. enormeeeee! A fila tinha uma particularidade: não andava! XD E depois víamos as mulherezitas da Secretaria a falar com funcionaras sobre a Coscuvilhice! E nós, ali à espera! À hora do fecho, resolveram dar “senhas” e só eram atendidos quem tinha senha (para não haver penetras na fila..) e eu era o numero.. 154! XD Mas acho que não tinha começado no numero 1 naquele espaço de tempo lololol

E depois….. foi com uma rapidez! Quando foi a minha vez, atendeu-me a mais estúpida funcionária da Secretaria….. mas vá, ela disse que não ia verificar nada e que confiava em mim, assinou e fiquei despachado – pensei eu: “Esta quer é ir almoçar xD” – e ainda bem! Depois vi a minha professora de português, veio queixar-se das notas de português do 12ºano…. “Horríveis! A pior média de sempre!! 8,9!!! Para o ano, é estudar, e olhe que não é nada fácil!! Estude, estude!” Ouvi e calei…. De facto, a média é péssima…… :/ Só espero que o Exame de Português do ano que vem, me corra bem!! Começo a ficar com medo d’O Pessoa :(

Pronto, agora 26 de Julho as 9horas estou enfiado numa sala a fazer a 2ªfase do Exame de MACS! Bahhhhhh Acho que vou começar a estudar! XD


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. ...então boa sorte...ou bom exame..... lembra-te , confiança por si vale, dois valores......acho que gosto de te ler, mas ,continuo dizendo , quando a coisa resvala para freud e afins és mais acutilante ...

    ResponderEliminar
  2. Entretanto já fizeste o exame. Que tal? Valeu o investimento?

    ResponderEliminar