Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 19 de julho de 2011

Repositor dos iogurtes

Boas!
Um dia destes estive ao Continente e fui lá com umas pessoas comprar mantimentos para casa XD Passamos pela fruta, bebidas, talho, etc. Devo dizer que acho piada casais gays também a fazerem comprinhas em conjunto….. percebo principalmente na área dos frutos/legumes…. É engraçado! XD Até que chegamos á área dos iogurtes.

Quando lá chegamos, estava lá um rapaz a olhar para mim. Pensei: “o que este quer?!...” mas caguei nele. Mas ele não parava de olhar.. estava em cima de um escadote, a repor o stock de uma prateleira e a olhar para mim, enquanto punha os iogurtes…… fiquei ”o que se passa??”. Ele estava a olhar para mim com intenções muito claras…… já estava a ver o filme: Ele, em cima do escadote, a pegar num iogurte de aroma e a aperta-lo e de repente…. Explode iogurte branco por todo o lado e ele a olhar para mim fixamente….. ahahahahahahahah Posso dizer, que não acho muita piada ao negros (ele era negro), mas tinha “uma” coisa…. :) se não tivesse acompanhado, iria pedir-lhe alguma informação sobre algum produto XD mas ele estava a dar uma cana… ohh se faz favor!! XD

Dizem-se que o continente anda bem frequentado.. começo a achar que é verdade…. Vou começar a ir mais vezes as compras… e olhem que eles não estão só nas Caixas…. Eles andam aí XD

Acabei por não levar nada da área dos iogurtes :P


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

5 comentários:

  1. ....acho piada casais gays também a fazerem comprinhas em conjunto….. percebo principalmente na área dos frutos/legumes…. É engraçado!...........de repente, ao ler esta tua passagem, pensei também em legumes , pensei em pepinos e pensei : ...vai-se a ver e os pepinos na alemanha já eram usados por isso tinham e. coli.........

    ResponderEliminar
  2. e à hora de fechar ainda mais. no "meu" continente para alem de uns putos giros nas caixa os corredores ás 22h enchem-se de gajos, e a maioria giros.

    ResponderEliminar
  3. adoro quando isso acontece nos super-markets :bbb passa pelo meu blogue www.avvastar.blogspot.com :D

    ResponderEliminar
  4. Eu continuo a preferir o Pingo Doce, mas se calhar é a minha zona que não é favorecida no Continente.

    ResponderEliminar
  5. Amei o poste! na minha tbm prefiro o "Pingo Doce", trabalha lá um gajo, ui ui

    Beijinho, porta-te mal xD

    ResponderEliminar