Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 12 de julho de 2011

Psychologia

Boas!!
Como vão? :)

Hoje tive (mais) uma sessão com a psicóloga da minha escola, para fazermos testes de despiste de dislexia e consegui provar a mim mesmo algo que toda a gente suspeita (eu e os meus amigos XD) – a mulher é estranha!! É Super Psycho!!!!!
1º Ela chegou atrasada 10 minutos -,- depois pedi-me desculpa e justificou-se que o seu atraso devia-se à conversa que ela estava a ter com uma colega e admitiu que a conversa tinha durado cerca de 10 minutos……
De seguida, teve preocupada em carregar o telemóvel. Disse que tinha bateria fraca e que precisava de ter bateria. Em todas as fixas que ela ia, nenhuma dava electricidade (……………… estranho….) experimentou todas as fixas…. Depois, irritada, desistiu.
Depois, arrumou o gabinete, justificando-se que de manha tinha tido uma consulta coma a filha e que teve a espera 2 horas e eu disse “só? XD”. Ela não achando piada nenhuma, continuou a arrumar os seus armários.
E eu, sentado, à espera.
Quando terminou, e ao fazer-me perguntas sobre os testes que já tínhamos feito, ela deu conta que faltavam mais testes do que era suposto.
Fizemos alguns destes, depois apareceu lá um miúdo. Ela interrompeu, o miúdo entrou e começaram a falar sobre as matriculas. E eu, a fazer de vela….
Voltou-se aos testes. Depois lembrou-se que o telemóvel fazia-lhe mesmo falta e foi correr as outras salas, até encontrar um carregador compatível, com o seu Nokia da-idade-da-pedra e ai, ela “autorizou-me” ir espairecer um bocado. Fiquei dentro da sala, pois já não estava a achar lá grande piada ao que estava a acontecer.
Voltou e continuamos a fazer testes. Voltamos a ser interrompidos por um membro o conselho executivo, o homem pediu a ela para sair da sala e fecharam a porta. Quando regressou, pediu-me desculpa, mas eram assuntos “da escola”.
Enquanto esperava pensei: “tenho cara de tacho?”
Continuamos a fazer testes. Fomos interrompidos por uma funcionária a dizer que estava ‘lá fora um pai que queria falar com ela e a psycho disse para esperar um pouco, que estaríamos a terminar.
Falamos 2 minutos e acabamos.
Algo que durou umas 3 horas, podia ter demorado 1!
Conclusão, o que se faz naquela sala chama-se – Psychologia !

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. olá.... experimente trocar....ela faz o teste , e tu ficas a observá-la , que afinal foi o que já fizestes . é que eu estou com a sensação que ela não vai conseguir fazer o teste, tal modo ela dispersa ( atenção ) sobre tudo o que a rodeia.

    ResponderEliminar