Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Raffaella Carra

Ciao Ragazzos!! Como estão? :D

Não se tem ouvido outra coisa… Itália Itália Itália…. Crisee…. 3ªPotencia da União europeia…. Queda das bolsas……. Bahhhhhhhh

Eu prefiro ver a Itália por outro prisma…. =D

Anda agora aí a passar uma musica muito boa ( esta ), mas como eu não acho lá muita piada ao videoclip, resolvi ir à Pré-Historia buscar a origem da musica e apanhei uma agradabilíssima surpresa! Descobri a Raffaella Carra (mulher bastante bonita, no auge da sua carreira)!!!

Descobri uma versão mais mix da musica (pois a musica mesmo mesmo original não é lá muito mexida..) que acho muito boa :)
Deixo-vos com ela:



Já me esquecia…. Os italianos!!!! Homens lindos, altos, morenos…… Ai que calores XD Os italianos são mesmo ‘è il massimo’ E devo dizer que a língua é linda… a língua italiana, obvio :P


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. O teu ponto de vista de Itália é, de facto, bem mais interessante que a questão económica. XD :p

    ResponderEliminar
  2. Brutal, há dias que ando a tentar descobrir esta música!!!

    ResponderEliminar