Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Passatempo M.V. 2016

Olá!!!!

Tal como mencionado na última publicação da Modus Vivendi, hoje tenho novidades!

Os vossos pedidos são ordens e, por isso mesmo, orgulho-me de vos informar que a minha parceira Modus Vivendi, vai oferecer 50€ em peças à escolha da sua loja online, a 2 seguidores do meu blogue... assim, a Modus Vivendi vai oferecer 100€ em peças das suas colecções Made in Greece!
A nova linha da Modus Vivendi, de cetim e veludo 
Verdade! Se fores um dos dois vencedores, terás 50€ para gastar no que quiseres, dentro do mundo da Modus Vivendi... escolhe a peça, o tamanho, e tudo o que quiseres! Transforma o teu Natal (ou de quem mais amas), com um toque de modernidade, glamour, exclusividade, e bom gosto - apenas tens de ser original! Para isso, basta seguires as regras e esperares até ao dia 12 de Novembro!

Regras do passatempo:

> Segue as páginas do Adolescente GayModus Vivendi no Facebook;

> Escreve algo criativo (uma frase / uma quadra / o que quiseres) que contenha as seguintes palavras: "Adolescente Gay" & "Modus Vivendi";

> Envia o que escreveres, em conjunto com um print screen que comprove os teus dois likes, para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com;

> No assunto do e-mail deve constar "Passatempo M.V. 2016" e, deves indicar o teu primeiro e último nome, na caixa de texto do e-mail;

> Para uma participação poder ser considerada válida, deves seguir todas as indicações acima, em risco de não a poder considerar;

> Os 2 vencedores serão escolhidos pelo responsável do blog (eu xD), que terá em conta a originalidade da participação;

> O autor do blog pode publicar qualquer texto que tenha sido submetido a participação (sem qualquer dado do interveniente [nome, e-mail] de forma a garantir a confidencialidade da respectiva participação);

> Podes concorrer até às 14:00:00 horas de sábado, dia 12 de Novembro de 2016;

> Os vencedores serão contactados directamente por e-mail, com informações sobre o código e como o podem utilizar.

Do que estás à espera?? Puxa já pela cabeça algo bastante original e segue os passos indicados em cima! Tenho a certeza que irás cativar a minha atenção e ganhar um dos códigos! Mas, já que ninguém nos ouve, posso dar uma sugestão?? Convida também os teus amigos a fazê-lo - nunca se sabe onde está a maior originalidade!! Já viram o arraso que irão dar com estas peças?! =)

E, desta forma, comemoramos o 1º ano de parceria entre o Adolescente Gay e a Modus Vivendi!



Caso surja alguma dúvida que queiras ver esclarecida, contacta-me.
E-mail - adolescentegay92@gmail.com


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário