Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 30 de março de 2010

Voltei

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou cheio de saudades de cá vir….. bem, tenho tantooooooooooooo que contar!
Bem, vou começar xD
Sexta feira, fui rapar o cabelo. Sim, tinha o cabelo ‘grande’ e já a alguém tempo tinha a ideia de rapar á pente zero (‘sempre usei o cabelo assim, mas há uns anitos deu-me a panca de o deixar crescer..), voltei ao meu estado natural xD
Sexta ainda, o meu irmão veio buscar-me a casa e fomos a uma concentração de carros (de uma marca especifica e também com aspectos idênticos (não posso dizer qual xD)) que foi muitoooo giro! Alguns deles, tenho a certeza que eram gays. Um deles era de certeza :P Isto foi das 23 e tal até ás 4 e tal da manha, prai..
Depois, casa do meu irmão (onde ia passar os dias todos até hoje). Depois das primeiras limpezas à sua casa, feitas por minha pessoa, deitei-me lá para as (quase) 6 da manha.
Sábado: íamos ver o jogo de futesal Sporting – Benfica. Mas como só avisaram que tínhamos bilhete às 13… e ora, era (quase) impossível irmos a tempo do jogo ….. :S Portanto, passamos o dia a….. (advinhem?!) Limpar a casa! xD (-,-) tive o dia a limpar os armários da cozinha, lavar loiças, o fogão….. passar a casa com o ‘franjas’………….. um homem autentico ‘fada do lar’ -,-
Deitei-me lá para as 5 da manha….
Domingo, era o dia do concerto! xD Fui ver.. Os épica! Para quem não conhece é uma banda muito girinha xD e metaleira :P (Darei mais pormenores brevemente). Deixo-vos a canção que mais gostei :

(brevemente farei um texto inteiramente dedicado ao concerto)
((Fiquei fã de abanar a cabeça e de fazer ‘corninhos’ xD))(achei que a Pantene tivesse lá a fazer uma publicidade para um novo Champô para cabelos ‘cansados’, mas depois percebi, que era simplesmente a malta a curtir o som :S xD)
Quanto ao teatro não fomos (lol), éramos para ir sábado á noite e tava esgotado.
Ontem, era para vir para casa, mas resolvemos adiar. Fomos passear o cão dele. Ele vai dar o bicho. Tenho sinceramente pena. Gosto do cão, ele é lindo e cheio de personalidade! Adoro-o! Mas ele quer dar… nunca falei com o meu irmão sobre o assunto, ele já me disse que queria dar o cão e que está á procura de alguém que vá cuidar bem dele…… não dou saída a esse assunto….. nestes dias, fiquei mais próximo do cão, e acho que ele também ficou mais apegado a mim…. brincamos muito e fiz-lhe bastantes festinhas……… chamo-o de ‘bicho’, de ‘malvado’, ‘Darth Vader’ (devido á sua “maldade” xD), etc!! Gosto do cão, admito…. Mas :S não sou seu dono e infelizmente não tenho condições para ter um cão cá em casa….
Hoje, fui almoçar ao ‘h3’. Amei o estilo do restaurante e a comida…. Adorei o ‘tuga que comi. LOL Ok, como vocês têm uma mente extremamente perversa, passo a dizer que é um prato servido no tal restaurante ‘h3 tuga’ é uma hambúrguer, com molho á Portuguesa, alho, louro e ovo a cavalo, acompanhado com arroz e batatas fritas e a beber uma limonada maravilhosa! E foi 6,30 € (barato)!!!!
Hoje também fui à minha escola…… odeio certas porcarias, mas as vezes, temos de nos mexer….
Na auto avaliação de geografia pedi 15 valores. No teste tive 13,5. Ok, até aqui tudo certo…… costumo pedir 1 a 1,5 valores a mais do que a média dos testes esse 1 valor corresponderá ao empenho, participação, trabalhos de casa…. E ora, ela disse-me que me dava… 12! Parou tudo! Fiquei fudido na aula de sexta-feira! Comecei a falar e tal, e ela tava a propor aquela nota, devido á semana que tive doente! Ri-me! Agora por estar doente, vai-me baixar a nota 1,5 valores?!.... Ela disse: sim!
Esperei até hoje para falar com a minha DT. E quando cheguei á escola, ela tava em reunião, esperei cerca de uma hora por ela, até que vi as minhas professoras a virem (deve ter sido a reunião da minha turma :S), pois da admiração capilar quando me viram (LOL), quis falar com a minha DT e com a minha professora de Geografia. Elas disseram que não podiam, e que tinham uma reunião a seguir, mas insisti e elas ficaram. Falei da minha nota. Percebi que havia cumplicidade entre elas. A minha professora continuou a dizer que, pelo facto de ter estado doente, me baixou a nota e a minha DT calava-se….. Fiquei lixado! Disse que queria aletração da nota e a minha DT disse que só podia recorrer da nota do 3ºPeriodo e ai, a nota poderá ser alterada se os meus argumentos forem validos…… fiquei KO, apetecia-me espanca-las! GRRRRR, quer merda! Depois falei de uma ilegalidade…… e que estava a acontecer (não tenho um teste, o meu professor ficou com ele) eela descartou-se e disse-me ‘Se quiseres, vai falar com o Director’….. GRRRRR ela é a minha DT! Ela devia repor a legalidade!...... Fiqui lixado á tarde…………..
Hoje á noite, tive a preparar o meu dia de amanha. Estarei em Lisboa a fazer uns estúpidos inquéritos……… Uma das perguntas é: ‘Acha que a homossexualidade é contagiosa? Porque? Se sim, como?’ LOL espero que ninguém me responda que é contagiosa……….. (o tema é a sexualidade :P)…….
Bem, está na hora de ir agrafar umas 60 folhas……

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

5 comentários:

  1. ~Boas.

    Falas desse teu irmão que o cão ele já não vive contigo e com os teus pais?! É muito mais velho que tu? Se o teu irmão é muito mais velho que tu ao ponto de viver em casa própria, então os teus pais já têm mais de 50 anos?!

    Estou a pôr isto em questão, porque se os teus pais já têm mais de 50 anos, dificilmente tu, que só agora estás a fazer 18 anos, conseguirás convencer os teus pais a aceitarem-te como realmente és, ou não?

    ResponderEliminar
  2. Não é bem assim... Ela não pode baixar-te a nota porque estiveste doente. A ausência na aula não dá direito a alterações às notas por ela própria. Se a DT não quer resolver o problema fala na direcção da escola e se não der resultado telefona para a DRELVT ou para o Ministério da Educação mesmo e informa-te do que podes fazer.

    Não guardes para o 3º período pois aí ela pode argumentar a baixa da nota com as notas anteriores.

    Agora vê bem se condições e dados para argumentar que mereces melhor nota. Pesa bem as coisas.

    No caso do teste, ai aconselho-te a ires mesmo à direcção da escola e se isso não resultar mandas para o ministério.

    Esta gente anda a perder a noção da realidade...

    ResponderEliminar
  3. Confesso que já tinha saudade das tuas "aventuras", lol

    Fica bem e aproveita as férias...

    ResponderEliminar
  4. Wow... que dias. Deixa-me te dizer que as tuas storas são umas "puras" e digo isto para não ter de trocar o "r" por um "t",
    Quanto ao inquérito, boa sorte com isso.

    ResponderEliminar
  5. Hoje tenho mesmo que comentar aqui...

    Ó Ricardo (do comentário), desculpa lá, mas que raio de raciocínio é esse?! Uma coisa não tem nada a ver com a outra... Como se pessoas com mais de 50 anos tivessem uma natural incapacidade de aceitar o próximo!
    Que disparate!

    Quanto ao resto, tu vê lá bem isso da nota... Eu, disso, percebo pouco, mas isso não pode ficar assim. Se corrias o risco de ficares com uma nota mais baixa, podiam ter-te dado a oportunidade de recuperares. Estares doente não foi culpa tua.
    E, mais, se a DT não resolveu a coisa, vai ao Director. Não te sintas mal por fazer isso. Aliás, tu fizeste tudo como deve ser: primeiro falaste com a prof, depois com a DT, por isso a opção de recurso é mesmo o Director!

    ResponderEliminar