Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 5 de julho de 2011

Matribianu

Boas!

Matribianu, poderia ser o nome de uma tribo Africana, onde acolhia uns 4 famossos: veríamos eles a comer os mesmos bicharocos que se comem nas hambúrgueres do McDonalds, mas vivos; veríamos eles a subir as árvores; veríamos eles a serem cortejados pelos nativos e por fim, veríamos eles quase nus, no último Conselho Tribal, mas com a vantagem que não haver tradutor!

Nada disso!

Matribianu significa – Matriculas bienais e anuais, nome inventado por mim XD Ora bem, tenho de ir fazer a minha Matricula para o 12ºano, as minhas duas disciplinas bienais acabaram, agora tenho de escolher outras duas, que só vou ter durante 1 ano e não serão sujeitas a Exame, até ver, isto é, até o Nuninho Crato assim o decidir.

Estou indeciso entre 3 disciplinas – Geografia C, Direito e Sociologia….. pelo que sei, Geografia C é uma disciplina com boas notas (17’s), a matéria é bastante actual e vê-se filmes e faz-se debates; Direito, as médias rondam os 14’s, dizem que é de marranço…. Gostava de ter Direito pois acho que todos nós deveríamos ter as noções básicas das Leis (por exemplo, dá-se o Código Penal); Sociologia…. Bem… as médias são 14’s, os temas não parecem ser lá muito aliciantes….



Acho que me decidi: Sociologia e Geografia C.

Pretendo ir para Arqueologia, e tive a ver agora as disciplinas (mas na vertente “Vou escolher quais disciplinas para o 12º?”) e são bastante “Sociais” (exemplo, Sociedades de caçadores-recolectores na Península Ibérica, Sociedades da Idade do Bronze na Península Ibérica..) e Geografia C, sempre tem a ver com Arqueologia e aumenta a média :) Direito não tem nada a ver com Arqueologia…

Como diria o gay beto mais conhecido do País – Força na maionese! :/


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Quem é o gay beto mais conhecido de portugal? O.o

    ResponderEliminar
  2. AdamWilde, espero que te encontres bem :)

    Não é obvio?? XD
    É o Pedro Granger!!!!!!!
    Tens que andar mais atento :P

    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar