Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jardim Botânico de Lisboa 1x

Olá!
Como estão?

Hoje tive na vadiagem ! Depois de ter uma sexta à noite horrível e de ter um sábado igualmente mau e um domingo merdoso, eu tinha que ir passear para o meu sítio favorito para matar certas coisas – O jardim do Príncipe Real (aquela árvore sabe tanto a meu respeito…)! Mas para lá chegar foi o cargo dos trabalhos!

Fui com um amigo gay dar esta voltinha, o A! Começamos pela Baixa-Chiado! Andamos por aquela zona e começamos a subir… fomos ter às Ruínas do Convento do Carmo e fomos até ao miradouro! Aí tivemos que parar, já tavamos fartos de andar! lol E aí falámos sobre os Jogos Olímpicos e sobre a o Big Bang, a Rainha etc! eheheh

Depois continuamos a subir e fomos ter ao Jardim do Príncipe Real! Tivemos sentados aí um pouco a falar de coisas, depois, quando íamos para o Rato... passamos por um jardim que sempre tive curiosidade em entrar.. a “medo” lá entrei… tava um segurança que nos olhou e continuou a mexer no telemóvel… lá fomos entrando e quando chegamos a um portãozinho (entrada?) percebemos que no nosso lado direito era um jardim…. Mas como não sabíamos o que era e se era necessário pagar entrada, esperamos que aparecesse alguém e apareceu uma mulherzinha. Perguntei-lhe se aquilo era o Jardim Botânico e ela disse que sim e perguntei se havia algum pagamento para entrar e ela disse que este mês era grátis! Yupi, lá fomos! Aquilo era tão grande que tínhamos medo de nos perder mas pensava…. Bem, são 10 da matina e temos cerca de 10horas para voltar a ser de noite! Eheheheh… Lá fomos! Tivemos que escolher entre vários trilhos. O meu amigo ia com medo de se perder… e eu com medo das plantas carnívoras! LOL Não gozem, mas eu já “conheci” essas plantas e são horríveis, feias só de pensar que comem moscas e assim…. Simplesmente horrível! Mas lá fomos… aquilo é simplesmente lindo!! Ainda tinha medo que me saltasse para cima alguma cobra ou outro rastejante lol mas vá, salvei-me lol Aquilo é muito bonito, lindo e romântico!! Sitio ideal para namorar…. :) E depois aquelas pequenos lagos e assim… simplesmente, perfeito! Por momentos até pensava que haveria semelhanças com a Quinta da Regaleira (em Sintra)… Adorei lá ir! No fim passamos por uma placa a dizer borboletário ou coisa do género e nem eu nem ele quisemos ir XD Somos uns maricas looool

Saímos de lá (do Jardim) e voltamos a descer aquilo tudo até aos Armazéns porque simplesmente ele queria beber o novo sumo da Ice Tea e tinha que ser lá! Descemos e quando lá entramos, tava logo de frente a beber um sumo um gay. Fomos lá cima aos restaurantes a ver se havia…. O meu amigo disse “ah…. Se calhar há lá em baixo”… descemos… quando chegamos cá baixo e quando íamos perguntar do sumo o tal gay saiu e foi à casa de banho e eu a pensar (ya ya….. é que é já! LOL)…. O meu amigo depois disse “Já não tenho sede” é pá, passei-me!!! “Fizeste-me andar isto tudo porque querias um sumo e ainda tinhas do o beber aqui e agora já não tens sede??? Fodaseeeeeee!”

Em suma: Apontem nas vossas agendas: Jardim Botânico de Lisboa – óptimo para namorar!! (havia lá bastantes turistas…. Mas agora que já vi o site acho que me faltou ver a outra metade do jardim… lol (o jardim mais piqueno lol))


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário