Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 24 de junho de 2012

MDNA Portugal

Boas!
Por esta hora deve estar a ocorrer o espetáculo do ano – o Concerto da Madonna em Portugal! A grande velhaca e Rainha da Pop está em Portugal para atuar novamente em Coimbra!

Adoro a Madonna e sou completamente anti-Gahgah! A Gahgah não passa de uma imitação rasca e efémera da grande diva! A Gahgah quer conquistar o público da Madonna com os mesmos métodos que a Madonna usou há décadas atrás… Sei que a Madonna não vai durar sempre… mas já anda aí uma abutre asquerosa e “personarenta” chamada Gahgah! Digo-lhe “Menina, vá dormir que a sua hora ainda não chegou! Vá lá à sua mãe que já é hora de mudar a fralda!”.

A Madonna (vénia!) é toda ela um grande espetáculo…. Mas vá, sou uma grande fã e sou vou dizer bem dela… Ou não!
Adoro-a mas tenho 2 olhinhos e 2 ouvidinhos e percebo minimamente as coisas e tive-me a informar! (uhhhhh ME-DO! loool)

Bem, para começar ela não tem uma grande voz… é um pouco esganiçada e não tem musicas em que batenhamos palmas pela sua grande voz! Ela não canta bem, entre aspas!

Depois, ela para compensar esse factor (que é só o mais importante para uma cantora…) faz grandes produções para os Concertos (chamem-lhe burra!)! Ela, sempre que veio a Portugal fez uma exigência que, para mim, me deixou bastante triste e a duvidar sobre a popularidade da Rainha! Ela EXIGE que todos os seus espectáculos (a nível Mundial) estejam esgotados e caso haja prejuízo, esse será para a Empresa responsável por trazer a Madonna ao país (acho que me fiz entender..)! Esta noticia deixou-me chocado!! Do género.. se no dia do espectáculo ainda sobrarem 500 Bilhetes que custam 100€ cada, a organização tem de baixar o preço ou de oferece-los…. Tem de esgotar!! Houve um País que a Empresa Responsável teve de pagar a pessoas para irem assistir ao Espectáculo….. ridículo! Ridículo para toda a gente – para a Madonna e para quem paga 170€ por um bilhete 6 meses antes enquanto, provavelmente, vai estar ao seu lado um gajo que deu 5€ no próprio dia… É triste, mas é verdade.

E caso não saibam, o espectáculo não era para ser no Estádio de Coimbra, mas sim no Estádio do Futebol Clube do Porto, mas não foi lá por duas razões: o aluguer do Estádio era muito mais caro e a Organização não queria ficar responsável por esgotar o Estádio do Porto….. é MUITO maior xD Depois pensou-se no estádio do Leiria mas aí a Rainha e o seu Gang protestaram devido à qualidade da viagem da cantora… ela não quer andar muito de autocarro ou de carro -,- …. E quer ter um hotel XPTO…. E prontos, ficou o Estádio da Académica de Coimbra, até porque em 2010 foi lá o ultimo espectáculo dela em Portugal e segundo ela, gostou de lá actuar…… pois pois xD

Madonna, vou-te dar um recado (sei que lês este blogue XD): Mana, miga: Sei que já não vais pranova e que tens de sustentar uma data de gajos bons que são teus ex-namorados e sabem horrores a teu respeito… mas tipo… Estou aqui eu, um pobre e fiel servo para com a tua santidade e nem me ofereces um lugarzinho no seu espetáculo???... Quando quiseres conselhos sobre Como-matar-a-minha-principal-rival-sem-ninguém-dar-por-isso vais ver!! Muahahahah XD


Aqui deixo-vos a abertura do 1º Concerto da Tour MDNA em Tel Aviv… Oh pá, ela desafinou tanto no inicio ou foi impressão minha??



P.S. – A Rainha não tem rival, tem treveca! LOL


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário