Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 5 de junho de 2012

Sou um Zombie!

Olá!
Sinto-me um zombie!
Ando tãoooo cansado. Ninguém merece! Acordar às 6:20/30 e ir pra cama a 1:15/30 todos os dias da semana … Vou-vos contar o meu dia!

Acordei as 6:15 e sai de casa às 7:45 (mais coisa menos coisa). Cheguei a escola as 8 e tal e percebi que só entrava as 9h (por causa de umas palestras e blá blá blá!). Estive lá na escola a apanhar seca! Das 9 as 11:40 prai, tive em palestras pouco ou nada interessantes!.... Depois tivemos a fazer a auto-avaliação de Português! Aqui, foi um cargo dos trabalhos.

A professora lá começou a espingardar as notas. Quando chegou a mim, começou a dizer que duvidava da minha nota do 10ºano! “Tiveste 17 no 10ºano?? A minha colega tava doida quando te deu esta nota??” eu respondi “Desculpe, professor, o que quer dizer com isso?... “ ela disse “Mas tu não tens competências para ter 17! Houve praqui marosca, não houve? (a rir)” eu , uma beca exaltado “Mas está a duvidar da competência da sua colega? Não desfazendo a senhora, mas a minha professora do 10ºano está no GAVE a fazer Exames… acha que se fosse incompetente estaria no GAVE?” ela retorquiu “Se eu tivesse cunhas, também estaria no GAVE, ora!” Eu “Duvida do 17 do 10ºano.. e não duvida do 14 do 11º?? Você conhece muito bem a minha professora do 11ºano e sabe tão bem quanto eu que ela é extremamente recta, competente e justa! Não duvida do meu 14?” Depois ela começou a falar de merdas e assim.

Quando todos os meus colegas saíram. Fui ter com ela, para falar com ela sobre a minha nota. Ela quer-me dar 11. Ao dar-me 11 no 12ºano, ficarei com uma média final a Português de 14,000! Passei-me com ela!! Falei falei…. Desde a sala até à Sala de Professora tive a tentar convence-la a dar-me 12! Eu só lhe pedia 3 décimas!! 3!!!!! Falei, falei… disse que ia para a Universidade de Lisboa (Clássica), que o meu sonho, desde pequeno, era ser professor de História… e que preciso décimas… e gosto muito de Português… bem, falei tantoooo e ela, irredutivelmente distante, negava qualquer tentativa de simpatias comuns! Durante aquele tempo, tentei ser o melhor amigo dela LOOL. Acabamos com uma frase dela, já estando ela dentro da sala de professores “Desculpa Adolescente, mas vou ter que te fechar a porta. Já estas a ser muito maçador.” E a porta fechou-se lol
Tenho a consciência tranquila, que tentei convence-la! Só faltou dar o pino!!! À pala dela lol, fiquei uns 30 min à espera do meu autocarro…

Obrigado CARRIS pela tua qualidade, rapidez e eficiência! Sabe bem pagar tão “pouco” -,-


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

8 comentários:

  1. Olha, eu deito-me à 1 da manhã, e levanto-me às 5 da manhã... É tudo uma questão de hábito... (Claro de vez em quando tiro a desforra à tarde - e ao fim-de-semana nunca me levanto antes do meio-dia... a não ser que vá passar o fim-de-semana fora)...

    Abc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá André!!

      Pois... mas eu gosto muito da minha cama e amo a minha almofada! XD

      Por norma ao Sábado e ao Domingo, vingo-me! Muhahahah!
      Não consigo dormir à tarde... lol


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. Eu deito-me à 1h da manhã e levanto-me às 5h... é uma questão de hábito... Abc.

    ResponderEliminar
  3. Tas como eu, mas eu é deitar-me as 2 e acordar as 7 e as vezes dormir na 1º aula da manha :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Antony!

      Até à data, nunca dormi numa aula... No outro dia ia dormindo na aula de Português (Saramago consegue ser bastante cativante :P), mas lá conseguia manter os olhos abertos e pus-me a fazer círculos de concentração para me manter acordado XD

      Temos de dormir mais!!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  4. Eu também costumo dormir pouco durante a semana, mas isso nem é o que mais me chocou... acordas às 6:15 e sais de casa às 7:45??? 1h30 para quê? Eu levo meia hora desde que acordo até que saio de casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Coelho!

      Pois.. mas eu, mais cedo me levanto, mais tempo demoro a sair de casa... despacho-me a passo de caracol.... lol..... XD

      Vá, não te choques :P


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar