Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 10 de abril de 2015

1ªvez - Jardim do Torel

Olá Olá!

Como ides?

Lembram-se da praia artificial situada no Jardim do Torel, em Lisboa? Pois bem, há mais de 6 meses fui lá com o AT, a NM e a IC. Foi a esta última que já lá tinha ido e queria que fossemos ver a maravilhosa vista que lá há. Aceitamos o desafio e fomos no carro do AT (o AT tem carta e carro, o que dá um jeito enorme para as escapadinhas do nosso grupinho).

Lá fomos por caminhos que o GPS mandava.... Segundo o mesmo, o melhor era deixarmos o carro no Intendente e irmos a pé. Nós reclamamos pois íamos andar muito mas, a IC estava preocupada, pois andava com o tablet e com essas merdas todas e tinha medo de ser roubada (eu bem lhe disse que só a queriam roubar.... nem para ser violada a querem... [a brincar lol]). Voltamos para o carro e estacionamos num jardim que fica em frente da Embaixada da Alemanha, se não estou em erro. Ai começamos a andar.... e a andar.... passamos por um hospital que não se me lembra agora o nome e então passamos por uma coisa giríssima: um Ascensor!




Mal vimos essa raridade, resolvemos logo tirar fotos! O motorista do eléctrico ainda nos deixou tirar fotos lá dentro mas resolvemos recusar..... nós parecemos uns turistas, meu Deus! lol Seguimos viagem e vimos o jardim. Aquela entrada é muito estranha. No meio há uma fonte e a rodear aquilo há uns bancos em que estavam lá algumas famílias felizes... só me nos apetecia vomitar! Avançando!


O jardim é basicamente uma colina, em que entramos pela parte alta e depois vai descendo, havendo pelo caminho muita relva e bancos. Vimos algumas famílias a fazer pique-niques o que até não nos pareceu má de todo essa ideia....





A vista, como podem ver, é lindíssima! Aqui mostro-vos o Miradouro de São Pedro de Alcântara o que é, para mim, o melhor de Lisboa (também não conheço todos... mas é magnífico)! O que se vê neste jardim é basicamente prédios.... não considero que seja um bom miradouro de Lisboa mas, enfim, há gostos para tudo.

Se bem se lembram, no Verão, costumam transformar este jardim numa praia artificial... Deve ser horrível a confusão e tudo mais mas, há quem goste da imundice, néh?!





O que me pareceu muito simpático foi o facto de existir uma esplanada! Tem um óptimo aspecto para se trabalhar/estudar ou conversar... 

Depois do passeio, resolvemos ir voltar para o carro e ir para algum centro comercial, fazia mesmo muito calor naquele dia!

(As chamadas anónimas continuam... agora anda a ser dia sim dia não, umas duas vezes por dia.... isto anda a dar-me cabo dos nervos porque nunca chego a tempo para atender! GRRRRR!)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

4 comentários:

  1. Fiz, em tempos, um trabalho no Jardim do Torel. E estava bem pior estado do que agora lol e nessa altura sim... metia medo lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas N a m o r a d o!
      Como estás?

      A sério? Estava pior? Que medo mesmo!..... Nem imagino aquilo pior estado, devia de ser, dantesco!...


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. Pois o jardim está lindo, limpo, com segurança e nadador salvador. Bem mais limpo que muitas casas de banho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa Chambino!

      Antes de mais, obrigado pelo teu comentário!
      Sim mas, verdade seja dita, há muitas casas de banho que são surpreendentemente imundas! XD


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar