Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dia Mundial da Dança

Yo yo yo!

É verdade, mais um dia Mundial.... -,-

Hoje é Dia Mundial da Dança - toca a abanar esses (firmes) rabiosques! =)


Como vocês sabem, gosto de dançar e sei dançar algumas coisinhas mas, o que realmente importa é que se danceeeeee com vontade e, de preferência, bem!!

Quando estava a entrar no meu prédio, introspectivo e pensativo, como sempre (estava a pensar no texto que ia escrever hoje para o blogue), qual foi a música que começou a dar no prédio? Living for Love da Madonnaaaaaaa (lembrava-me dela a tirar cornos aos gajos bons e a cair para trás, feita uma ninja xD)!! Comecei logo a cantarolar a música e a pensar em algo animado - foi então que pensei numa preciosidade musical, que achei há uns tempos atrás e que só me dá para gozar..... estarei a ser demasiado cruel? Não, ahahahah!

Eis uma música que vos pode dar para rir ou para chorar. A mim, pelos menos, faz-me pensar que não sou o único que tem má pronuncia quando falo inglês....





Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Adoro dançar. E não o faço tantas vezes quanto gostaria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá N a m o r a d o!
      Tudo bem contigo?

      É não é? Dançar é maravilhosamente bom!!
      Temos de formar um grupinho de dança gay para dançarmos todos juntos! XD


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar