Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Louros e calvos - A perdição!

Boa noite!

Hoje comecei bem o dia. As 7:20h, estava eu na paragem do autocarro e quem eu vi chegar? Um tipo. Quem era? Não faço a mínima ideia. Então o que isso importa? Tudo!

Estava eu muito bem ao frio, a pensar na seca que iria ser o meu dia e, de repente, surge um gajo que caminhava à minha direcção. Mas não, não era um gajo qualquer - era um gajo giro! mais alto do que eu, loiro escuro com olhos claro - apesar de estar frio, derreti-me logo! Que pecado, Meu Deus! O tipo olha directamente para mim e fica atrás de mim, na fila.... Só pensava "Oh meu deus! Oh meu deus!" De vez enquanto lá olhava para trás, para não dar muita bandeira.... infelizmente não saiu na mesma paragem que eu mas fica o repto: Tu, oh gajo de hoje de manhã - é só para te dizer que és muitA giro, páh! xD

Mas o dia estava só a começar e eu já o dava por ganho (yap, isso mesmo - contento-me por muito pouco)! As 8:30, estava eu noutra fila (lol), e até que vejo um careca. "Porra" - pensei eu - "O gajo é muitíssimo giro.... Não é tão imberbe como o louro, o que só favorece.... e esta cara não é é estranha". Não, de facto a cara não me era estranha. Quase que podia jurar que já o tinha visto no mesmo local. Como é que ele era? Mais alto do que eu, completamente careca, com uns 30 anos, sorriso magnifico e olhava para mim. "Oh meu deus! Ele 'tá a olhar 'tá a olhar!" continuava a pensar "Esconde-te, esconde-te!! Não, não escondo nada - era o que mais faltava!" Então chegamos a trocar alguns olhares... Sabem, aqueles olhares bem profundos.... Mas, a realidade aproximava-se.

É lixado quando a realidade vem na nossa direcção e tem a figura de duas pernas e percebemos que essa realidade é a namorada com gajo que achamos MUITO atraente. Só pensava "Deves ser pouco traída deves....". Mas não estava tudo perdido. Não não, recuso-me a deitar a toalha ao chão!

No metro, vi um gajo que era completamente careca mas tinha imensa barba (o que lhe dava um ar mais velhos [o que para mim, pode ser bom ahahah]). Ele tinha ar de dread/manhoso, com boné não-sei-das-quantas e calças justas não-sei-do-quê, mas tudo aquilo ficava-lhe imensamente bem... Já para não falar, obviamente, que tinha uns braços BRUTAIS!!!!!!! T-shirt justinha e a ver-se os bicipes e tricipes..... magnifico! Simplesmente e extraordinariamente belo e.... uhau!! =)

Preciso urgentemente de um namorado!!!!!!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário