Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 25 de abril de 2015

60 Anos da Eurovisão

Olááááááááááá!!!
Como estão suas grandes bichas?

Bicha que é bicha, gosta da Eurovisão.
Bicha que é bicha, vê o Festival RTP da Canção.
Bicha que é bicha, vê todas as semi-finais e a final da Eurovisão em directo.
Bicha que é bicha, fica a cantarolar a musica vencedora e a fazer dela um ícone gay.
Bicha que é bicha, depois disso tudo, já se sente muito mais dentro da comunidade de panisgas.

Bicha que é bicha... é parva!

Como todos nós, somos umas grandessíssimas bichas, gostamos de venerar as vencedoras da Eurovisão porque, no fundo no fundo, temos tendências transformistas e adoramos o cabelo escadeado e criticamos as pontas espigadas (estou quase a vomitar!).

Mas há duas personalidades que, podem fazer tudo o que queiram e que estarão sempre lindas e maravilhosas, aos olhos das bichas-eurofanáticas. Falo, obviamente, da Dana(dinha) International e da Concha(ita) Wurst - aquelas duas grandes tráááááávecas! Admito que me surpreendeu - e que, despoletou a bicha que há em mim - e aplaudi como uma criança de 5 anos, quando vi essas duas a fazerem um dueto da música dos Abba:




Felizmente, esta comemoração será transmitida pela RTP1 [apesar de já a ter visto umas 3 vezes.... mas, lá está, bicha que é bicha ,vê coisas repetidas] já amanhã (domingo) às 21:10h (segundo o site) e parece-me que terá a duração de 1 hora e meia... Contará com os comentários do Júlio Isidro que, tal como todos sabem, é perito nestas coisas.

Houve um momento em que me deliciei, foi ver este quarteto e... com a coreografia... épah, que fofinhooooo *.* Um dia quero cantar esta música e saber a coreografia! =)




Já sabem, a Eurovisão volta em Maio e, já me dou por contente em Portugal ir à final... O sonho das panisgas portuguesas é que um dia seja cá feita o Festival mas.... nunca irá acontecer.... lol

Bicha que é bicha, sonha com a Eurovisão em Portugal!


Vejam aqui, na íntegra, o Concerto dos 60 Anos do Festival Eurovisão da Canção (que dará igual na RTP1):





Beijinhos e portem-se mal!! ;)

6 comentários:

  1. Conclusão: eu não gosto da Eurovisão, não sou bicha xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!

      Exacto! Boa dedução lógica! xD


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. Olha, eu também não gosto da Eurovisão. Já posso dizer a toda a gente que afinal não sou bicha, uff, que alívio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas AdamWilde!
      Tudo bem contigo?

      Yapp, podes sim! Tem o meu carimbo de certificado de confiança e tudo! =)
      Ahahahah

      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar