Neste mês do Orgulho Gay, revelei NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Décimas, 333

Estou todo dorido dontem!...

Doi-me bue as costas, mal me consigo mexer… Não me consigo rir ou espirrar, porque se o faço, doi-me as costelas…. Estou com uma nódoa negra do ombro esquerdo… Estou fisicamente mal… Que horror, como é que as pessoas conseguem ir aos treinos de judo?? Eu numa aulinha de merda fiquei todo magoado, quanto mais numa aula à seria!? Talvez a razão pela qual de eu estar todo partido é que fizemos os exercícios mal… mas pronto, facto é que eu estou magoado!

Hoje tive a fazer novamente contas! Já tenho uma ideia das notas que vou ter e ando a fazer contas! Ainda me martela o facto de a Professora de Português não me querer dar 3 décimas!... Amanhã tenho de ir falar com a minha DT e professora de História… Preciso que ela me mantenha a média de Historia e que, na reunião, mostre aos outros professores que preciso de décimas!...

Hoje tive a ver melhor as Faculdades e os Cursos. Não tenho muita variedade. Na área das letras há muito desemprego: Sociologia, História e Arqueologia, Psicologia e afins… Há desemprego nas Letras! Mas, não posso enveredar pelas Engenharias e nem tenho uma média que me permita ir para Relações Internacionais ou Ciência Politica! Sempre gostei de Historia.

Tive no site da Faculdade de Letras e vi o curso de Estudos Clássicos. Basicamente aquilo é Latim e Grego! Há tempos tive uma formação em que aprendi latim, obviamente que foi o Básicooo – alguns verbos e declinações (ainda outro dia vi uma colega minha dessa formação numa manifestação na televisão….). Gostei bastante e o professor dava aulas na faculdade de Lisboa – ensinava bem e era giro!! As vezes falamos no msn ou no facebook… Ainda penso que ele seja gay, mas tem tantas gajas adicionadas que me faz pensar!...

Não sei para eu Curso hei-de ir! Seguir o Curso que tem mais saída (se é que há algum!) ou o curso que amo – História ?

Como diz a Maya … “O dilema”!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)