Em Setembro, há NOVIDADES! Nova Parceria, Passatempos, e o início das inscrições de mais um evento da blogosfera portuguesa! =D

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Legislativas :P

Olá!!
Há quem fosse votar e há quem nem quisesse saber! Eu queria saber, mas por motivos ‘etários’ não pude votar :( Se vota-se, saberia bem onde por a minha ‘cruz’! (tou farto de repetir a palavra ‘votar’ lol)
Foi uma ‘relativa surpresa’ que vi o PS ganhar. Sempre pensei que fosse o PSD a ser o próximo governo, mas o PS surpreendeu-me um pouco. Sabia que nenhum deles ia ganhar com maioria absoluta, mas pensei que o PSD ganharia, após as Europeias de ‘grande sucesso’, mas afinal… foi o Sócrates que ganhou (não falo do filosofo xD)!
Não me quero alargar muito na politica, pois cada um de nós tem as suas ideologias politicas e cada um sabe onde votar e se votar!
Tenho apenas um reparo a fazer no PS. E se o PS desta vez fazer o que promete, subirá alguns pontos na minha ‘consideração’, falo do casamento homossexual!! Ele já tinha prometido, mas não foi ‘desta vez’. Espero que seja desta!! Vi na TV, uns rapazes a abanar uma bandeira LGBT, na sede do PS (acho eu) – ok…. :S
Também vi um senhor muito conhecido do Mundo LGBT, na corrida com o PS (não me lembro do nome!) e….
Desculpem, mas acho isto tudo muito…… sorry, mas custa-me a acreditar, que o PS tenha mudado tanto!! Quer dizer, quando o Bloco de Esquerda e o PCP (acho eu) queriam que houve-se casamentos homossexuais o PS chumbou essa lei, mas agora vai aprovar (pelo que dizem..)! O que mudou??? Acho que mudou a ‘maioria’… desculpem, mas não estou minimamente a favor do PS, mas e sublinho mas, se o PS legalizar os casamentos homossexuais subirá na minha consideração, mas não o suficiente para ter um voto meu!! Para isso, tem que fazer reformas, nas reformas que fez no Ensino ( e noutros ministérios!!)! Não tenho memoria curta!!......
Acompanhei muito bem as noticias, tentei ver nos 3 canais!! xD A politica, até me interessa! :)

Parece que as relações entre Belém e São Bento, não andam muito famosas…. Até porque, o que o Presidente da Republica disse, sobre as escutas de Belém… não adiantou nada!! Ele não disse nada de jeito!!!! Acabou por não dizer porque despediu um assessor dele e de confiança…. No fim de contas, estamos a falar do Presidente da Republica!! Será que está a ser escutado a mando do 1º Ministro?? Se sim, acho que as coisas devem ser resolvidas e ele deve dissolver a Assembleia da Republica e denunciar ao Provedor de Justiça e levar isto para importância de Estado. Caso seja mentira, isto anda cá uma grande confusão e trafico de influencias, de uma maneira.. alucinante!! :S Ou não??!!
Já chega de falar de politica!! :P

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cuidado no Metro..

Olá!!!!
Este texto já devia ter sido escrito e sei que ando com textos atrasados ( e também mails…), mas de facto ando com falta de tempo (ou então, faço má gestão do tempo… :S)!
Bem, do que vos quero falar é do: perigo do Metro (uuuuuuhhhhhhhh xD)!! Isto deve-se à minha ‘quase - morte’ no metropolitano de lesboa (lool, lesboa, é em homenagem às lésbicas! xD (que … bem, esqueçam!! Hoje tou parvo de todo!!) não liguem… :S)! xD
Isto foi assim: eu tava com presa para apanhar o Metro (estou sempre.. xD) e também tenho a mania de ser ‘super homem’ e portanto, as duas coisas juntas não podem dar resultado.. Alias, bom resultado!!
Eu, tava como sempre a descer as escadas do metro a ‘andar rápido’ para e meu grande espanto o metro já lá tava, mas como é a 1ª estação, aquilo demora sempre algum tempo ate as porats fecharem, mas não demoram mais temo a fechar!!!!
Lá ia eu, aramado em velocista e entrar dentro no veiculo (as portas já tavam a apitar e) até que…. Fiquei preso!! Sim, entalado, feito ao bife o que lhe queiram chamar!! As portas do metro, prenderam-me!! Nãããããããããããõoooooooo (foi o que eu pensei! xD) Estou morto!!!!!! Oh não, que tenho que ir à aula!! (foi a 2ª coisa de que me lembrei) mas como ta bem vivo e a fazer um figurinha estúpida, apercebi-me que o que ficou preso foi só… a minha mala (de ombro xD)!! Isto é: o meu corpo passou, menos a mala!! LOOOL vocês deviam ter visto: o metro não andava; as pessoas todas a olhar para mim, como se fosse um ET e ainda tava a tentar tirar a mala das ‘portas maléficas do metro’! E até que (por obra do Senhor ou não xD), duas pessoas me vieram ajuda!! LOOOOL devia mesmo tar a fazer má figura!! :P A mulher que me ajudou, ajudou-me imensooo: com as duas mãos (LOL) tentou afastar a porta e eu limitava-me a arrancar (LOL) a mala da porta! Em quanto o homem ( a outra pessoa) nada vez…. :S acontece (que tivesse visto)!! LOL depois de ‘resgatado’ pela mulher, fartei-me, fartei-me e fartei-me de lhe agradecer!! xD
Eu ia morrendo e ela ajudou-me!! Acho que merecia uma ramo de flores!! xD Mas como muito pouco provavelmente irei voltar a encontra-la…. :S
Mas sim, foi ‘uma aventura, no metro de Lisboa!’ e eu era o ‘principal gajo’! xD
Com isto aprendi uma coisa (LOL): não voltarei a fazer a asneira que fiz!! Pelo menos enquanto me lembrar desta!! :P E também vos aconselho: se tiverem no metro e se quisessem entrar mesmo com as portas estejam a fechar…. Não se queixem depois!! xD Digo-vos, a experiencia não é nada agradável…. :S
Essa mulher no metro, tava sentada ao meu lado e disse:
-Não sei qual é a sensação de estar entalado no metro, mas imagino que não seja boa…
-Pois… asseguro-lhe, não é nada agradável!! :) Mais uma vez obrigado! (respondi eu xD)
LOL

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu, musculado

Olá!!
Para meu grande espanto, a minha professora de EF, disse que eu sou musculado! Ahahahahahahahahahahahahah!! Ela tem mesmo piada!! LOOOOOOOOOOLLLLLOOLL Coitada.. :S
Bem, isto surge por causa dos ‘testes de condição física’ que temos que fazer e antes disso, temos que nos medir, pesar, etc etc etc!
E no meu caso, a maquina deu varias coisas boas xD: tenho pouca gordura, principalmente a prejudicial para a saúde! Falo daquela gordura que está à volta dos órgãos (coração, pulmões, etc!), que tem mais riscos de AVC’s, etc etc etc. Os valores médios são entre 1 e cinco, sendo o 5 perigoso obviamente, que a escala é maior, um colega meu teve 13!! (O que é muitíssimo mauuuu!) e eu tive (só) 2!! E segundo o que ela disse, é muito bom – sou saudável! ;) E também disse que sou musculado! LOL Não sei em que se baseou, mas deve ser com o peso e assim.. (não faço a mínima ideeia! :P). Obviamente que fiquei feliz e pensativo: ‘Eu musculado?!... Hummmmmm não sei não!... Sei que tou a ganhar bíceps, mas isso não me faz musculado!! Só se for o ‘musculo de baixo’! xD xD xD’… foi o que eu pensei!! LOLOLOLOLOLOLOLOL (ela também disse que devo comer mais ou pequeno almoço, para ganhar mais IMC - massa corporal, pois tenho 19,8 e o mínimo masculino é de 20…)
Comparando com os meus colegas… a maior parte a turma, não é saudável… :S Mas isso a mim não me afecta! xD
Eu tenho me matada nas aulas de EF! Mesmo matado!! Tou farto de ‘dar o litro’! Tou farto de fazer abdominais, flexões, dorsais e mais montes de porras desse tipo, e a professora nem um ‘ui’ (sobre mim)!! Nada!! Enquanto à outros que não fazem nenhum!! Só espero que ela me dê a nota justa!!
Estou a melhorar no Basquetebol, em 3 cestos, encestei 2. E já tou melhor a tirar a bola, em jogo! Mas ainda perco a bola, em coisas estúpidas! :P Tenho mesmo que melhorar a esse nível! A gaja ( a professora! xD) está constantemente a tirar notas, não há um dia, que ela poise a porcaria das folhas, conclusão: tenho que todas as aulas, dar o litro!
Algo que não gosto, é dos alongamentos! :P Dói-me mesmo as pernas!! A vezes faço fita (dobro uma beca o joelho :P)…
Pronto, espero que tenham gostado deste texto …. Transpirado! :P xD lol

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lésbica!

Olá!!
Eu já há alguns dias (desde que a conheci) que suspeito que a minha professora de Filosofia é lésbica!
Suspeito de diversas formas… a forma de falar, andar, e… há algo que sinto (não se explica -será o gaydar a funcionar!? Também funciona para ‘detectar’ lésbicas????).
Ela é bastante bem-humorada, simpática e inteligente (acho eu xD), etc! tem humor inteligente, que é algo que aprecio imenso eu também sou assim! xD Ela goza com sigo própria (no bom sentido), faz trocadilhos engraçados e vê-se que ela é uma gaja descompilada! É assim mesmo!!! xD
Ainda a conheço à pouco tempo e sei pouco dela, mas parece só ter qualidades! xD

Na minha escola, também suspeito que haja mais um homem ou outro gay (homens). Há um ou outro que… não sei não xD Suspeito bem que sejam!!!
Já para não falar de alunos….. Há um grupo de gajos, que acho que são gays!! Mas acho mesmo!!! xD São uma beca ‘armados em bons’, mas acho mesmo que são!!

Uma coisa que também devo dizer, é que me sinto (muitas vezes) incomodado, com os olhares, na minha escola!... São olhares de ‘dizer mal’ e talvez mesmo, homofóbicos! Percebo que, quando passo, falam de mim e falam mal. Obviamente que custa ouvir certas coisas, mas não ligo. Sigo sempre, com a cabeça erguida e nunca olhando para o chão! Obviamente, que as vezes apetecia-me meter num buraco, quando oiço/vejo certas coisas, mas a vida não é assim… tento não ser atingido por nada nem ninguém, mas nem sempre é fácil…as pessoas são muito mazinhas e cruéis. Mas tento não ligar e finjo não ouvir. Falam principalmente na roupa que uso. Eu gosto de me vestir bem. Falo vestir bem, mas não é no sentido das marcas X ou Y, mas sim do ‘conjugar roupas’. Uma das coisas boas de ser gay, é que sabemos organizar festas e vestirmo-nos bem, e eu sei fazer ambas as coisas! xD E sinto, que falam das minhas calças, sapatos, etc etc etc! mas ignoro: eles que vão à ‘lá mierda’!
Sou gay com muito gosto!! :P

Beijinhos e porta-te mal!! ;)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fim-de-semana

Olá!!

Bem, o fim de semana, lá se passou!...
A minha tia já se foi embora. Teve mesmo pouco tempo cá!!....
Nestes dias pouco dormi! Tava cansado e com visitas cá em casa, ainda menos tinha ‘a vontade’ de tar na cama, até as horas que me apetece-se! (sou um bom anfitrião xD)!
Ela não saiu muito de casa. Mas ainda deu para dar-mos uns voltinhas…
Fiquei novamente apaixonado por alguns sapatos e ténis da seaside!! De facto são muito giros!!! xD (alguns deles…) (acho que vou começar a querer ter patrocínios – já que falo aqui de tantas marcas, acho que eles de vez em quando, poderiam me dar um par de sapatos! xD).
Não há mais novidades deste fim-de-semana!....
Ela foi-se embora na segunda-feira de madrugada e… a partir dai eram cerca das seis da manhã, não voltei a ‘pregar olho’… :S
Esta semana espera-me ser muito exaustaste!! :S

Deixo-vos um vídeo bastante… musical! xD (não vejo este vídeo por causa a musica, mas sim dos corpos…. Há com cada um… :P):http://www.youtube.com/watch?v=Q-9PjAF6Wfg&feature=related

Beijinhos e porta-te mal!! ;)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

:x

Olá!!
Tudo bacano?!? :) Espero bem que sim!! Bem… hoje fiquei uma beca contenti! Acertei uma coisa na aula de inglês!! Yupi!! :) A professora chamou-me e acertei no que ela me perguntou – já deu para ganhar o dia! :) (contento-me com muitooooo pouco!! :P lool)
Na aula de MACS, tivemos a dar o método Hondt (método utilizado para as eleições legislativas ( e outras)) . Até gostei. Pareceu-me ser fácil…
Tenho uma colega minha brasileira e hoje soubemos que ela está grávida! Só tem 17 anos. E trabalha das 13 e tal às 23 horas! Tendo aulas logo de manha e com TPCs, testes… etc! Quando ela disse isso à minha professora de MACS… lá ficou uns segundos calada (ela e nós todos!). A minha professora ‘alertou-lhe’ para as consequências das faltas (isto é, ela não pode vir a nenhuma aula da tarde e tem que sair mais cedo ao fim da manhã). Isso (obviamente) irá ter consequências… :S Mas cada um sabe de si. :S
Hoje o ‘tal rapaz’ não foi às aulas. Espero que esteja todo bem. :) E já agora, chama-se A.

Hoje chega a minha casa, uma tia minha. Emigrante em França! xD (Tenho família espalhada por toda a Europa e América (Latina e do Norte)). Irá cá passar o fim-de-semana. Vem ‘matar saudades da mana’ e assim :). Ela é divorciada e tem passado por muitos problemas de saúde…. Mas tem muita força!! :) Em Agosto teve cá a sua filha mais nova e agora é a vez da mãe. Chega daqui a pouco!! :D
Resposta aos comentários:
Anónimo – Muito obrigado elo teu comentário. Gostei mesmo muito de o ler. É Sempre muito gratificante ler este tio de coisas. Se quiseres, podes contactar-me pelo mail que vês ai no teu lado direito. Teria o maior gosto em trocar mails contigo. Claro, se quiseres. Também te desejo um óptimo ano lectivo!! xD Fico à espera de mais comentários teus!!!!!! :)
Elenáro – Sim, ando no Metro de Lisboa! :P Não lool, ainda não encontrei esse pedinte. Mas também as minhas estações são muito ‘chiques’ ahahahahah!!
Johnny – Apaixonado?!? Que palavra tão ‘forte’. :P Não percebi essa do sarcasmo… lol

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

...

Olá!!
Este texto será muito… uffa, esta a custar escreve isto. Sinceramente, estou muito baralhado sentimentalmente… acho que estou a gostar de um rapaz. Mas bem, vou concentrar-me no dia de hoje e depois falo disto.
Conheci a minha professora de filosofia. Parece ser lésbica. Eu não tenho rigorosamente nada contra as lésbicas! Eu até as acho muito queridas! xD Fiquei a perceber, que a turma, não gosta de filosofia, acham que é uma matéria ‘secante e difícil de perceber… mas eu cá não sei. Disse-lhe (quando ela pedia a nossa opinião sobre a disciplina) que ‘partia do zero’, mas que tinha algumas boas referencias e claro, também as más… (não quis parecer demasiado ‘negativo’ :D).
Ela deixou-nos sair uma hora mais cedo. (lool) Depois lá nos disse, que se tinha enganado a ver as horas!! ahahah
Depois, lá tive aula com a minha DT. Pareceu-me (novamente) simpática. Se calhar, é mesmo lool.
A ultima aula do dia, foi de Geografia. O homem é….. Puff!! Inexplicável!! Porque… o homem é praticamente cego (só consegue ler as coisas a um palmo dos olhos…); é praticamente surdo (nós temos que lhe ´gritar’) e .. Não se percebe o que ele diz (praticamente mudo.. lool), ele tem um sotaque qualquer ( isso sempre dificulta uma beca a fala..) e como também tem poucos dentes… não se percebe nada!! (parece uma cena de filme!!) Nós tivemos quase toda a aula a rir. A rir da situação!! Vocês nem imaginam!! Aquilo é só visto!! E vocês nem imaginam a letra dele… não se percebe nada!! Nós achamos que é por causa da falta de visão (pode não ter ‘noção’ do espaço…). Nós nem sabemos como vamos fazer, para não ter este homem durante dois anos!! E com Exame no 11ºano!! Se ele der nos boas notas, não fazemos nada. Se ele se ‘engana’ a dar notas… iremos queixarmo-nos. Porque um homem destes, nem devia dar aulas (já deve ter os seus 65 anos….). Parece um filme! Nós até achamos que, se nós saíssemos da aula, ele nem daria conta!! Outra coisa má dele: fala sempre no mesmo tom de voz. O que prejudica uma beca as coisas… ; repete as coisas inúmeras vezes (o que faz perder muito tempo…) e dá a aula de olhos fechados (isso mete-me uma beca de confusão..). São só coisas boas!! Hein?! :) lool
Ora bem… acho que ando a gostar de um gajo da minha turma. Tem a mesma idade que eu (17). E é… especial. Gostaria de não entrar em pormenores, mas ele tem um problema psicológico complicado… :S. Mas ele é lindo! Não é um actor de cinema, nem um modelo. Mas é lindo a seu jeito. É simpático e até bem disposto. Ele está a cativar-me. Ainda não percebi se ele é gay ou não, mas… não sei. Não quero dar-me ‘esperanças’. Quero dar um passo de cada vez.
É uma situação complicada e anda a ‘desorientar-me’ durante o dia ( e noite xD). Vou tentar ser só amigo dele, pondo de parte todas e quais quer esperanças que possam existir!! Talvez….
Que merda de texto. Não acham??! LOL

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quais glúteos?!

Olá!!
Bem, hoje foi o meu 2º dia de ‘aulas’. Tenho passado mais tempo fora das salas de aula, do que propriamente lá dentro. Motivo? ‘A 1ª nunca de dá e a ultima nunca se recebe’ como diz a minha professora de MACS (refere-se aos 3 Períodos de aulas..) e eu até concordo com ela. xD
Mas o meu dia de hoje foi muitoo stressante! Começou assim:
De manha, entra no mesmo autocarro do que eu, um militar (vocês sabem, como ADORO militares xD xD). Parece ter uns 40 e tal anos (isso não importa), casado (isso interessa?!.. Não!!) e lindo (sim, isso interessa!! xD)!! Tinha uns braços.. Ui ui!! Não sei ao certo, qual seria a ‘área’ dele, mas suponho que deve ser: ou pára-quedista, ou de montanha (ou algo assim xD).
Mas pronto, vou para de falar dele, porque se não, nem escrevo metade do que pretendo!!
Depois disso, fui apanhar o metro (segui uma moça, para saber onde ficava a entrada eheheh). Uma coisa que achei uma certa piada, foi ver um homem, com varias pulseiras coloridas, e faziam a forma da bandeira LGBT. Achei piada. :)
No metro havia um gajo, de palito na boca e a ‘arranjar-se’ e ou lado ia uma gaja (gira) que não parava e rir. Era uma situação de filme! O gajo era muito vermelho, de palito na boca ‘armado em bom’ (LOL) tipo nos ‘Gato Fedorento’ no ‘o que tu queres sei eu…’ lool hilariante! Sai, onde tinha que sair. Mas, não pela ‘saída’ apropriada. Bem.. Como sabem, o metro tem varias portas para entrar e sair (umas duas, 3… não sei ao certo lol) e eu sai pelo lado que ficava mais longe da minha escola. Por momentos tinha ficado perdido!! LOOL depois lá percebi, que tava no lado OPOSTO, da minha ‘rota’ loool.
Tinha que chegar rapidamente à escola!! Pois tinha EF num local, onde nem sabia onde ficava!! Conclusão: tinha que ir rapidamente para a escola e ver se encontrava alguém da minha turma (que tinha uma disciplina bienal, que não tenho..). Para grande sorte a minha, encontrei!! Se não encontrasse, de certo que não podia ir à aula…
A aula de EF foi bastante ‘puxada’!! Para quem não vez nenhum durante meses (sim, meses. Desde meados de Maio, que não fazia qualquer actividade física… (o TP tinha ficado ‘adoentado’..)) a gaja, pôs-nos a correr durante 5 minutos sem parar (cada um ia a seu ritmo..) e depois os alongamentos (sem pausa) e logo depois fizeram-se actividades relacionadas com o basquetebol. E foi ai que fiquei sem os meus ‘tão queridos glúteos’!! Sim, eles não parem de me doer…. Foi assim: a ‘professora gaja’, queria que nós, sem parar de driblar e em pé, nos deitássemos no chão e voltássemos a levantar (sem parar de driblar a bola…)!! Devem tar a imaginar.. Isto durante uma dúzia de vezes!! Na altura não me doía, mas agora…. Posso dizer que me dói o rabo!! E não é pouco, caraças!! O resto da aula também foi cansativa (bastante!!). E ela teve o ‘desplante’ de dizer que eu estava num ‘nível intermédio’ em relação ao basquetebol. Intermédio?! Bem, nem vou comentar… :S Ela justificava-se, com o facto de ‘ter de melhorar a minha defesa e ataque em jogo’. Pelo que percebi, só se tem de saber jogar basquetebol em grupo, no 11º ano… e só tou no 10º!! :S
Segundo ‘sondei pelos meus colegas’, eles têm a mesma opinião que eu – ela é ‘’rija’’…
Conheci a professora de Inglês. Parece ser muito exigente. O que é pena… visto que não sou lá muito bom a Inglês… :S O programa do 10º ano, parece ser ‘acessível’. Os temas já são repetidos. Apenas vamos ‘aprofundar’ a matéria… Ok, vamos ver no que isto vai dar!! :)
Já estou a aproximar-me mais dos meus colegas de turma. Esta a ser muito “excitante”, ter que ‘arranjar estratégias’ para conseguir fazer amizades. Já estava esquecido! Esta a ser bom conhecer novas pessoas. São mais parecidas comigo, conseguem ter uma conversa e são simpáticas. Cada vez gosto mais da minha turma. Eu nunca a detestei, mas cada vez esta a ficar melhor. Sinceramente, acho que ‘isto’ poderá dar frutos (boas amizades..). Mas, só o tempo o dirá. :)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

1º Dia

Olá!!
Hoje foi o 1º dia de aulas! Como foi? Confuso!! Muito mesmo!! E até ao fim da semana, deve ser igual… (até não me habituar…)
A turma (como já disse) é pequena e ‘simpática’. Não tenho nada a ‘apontar’ (até agora xD)!
O piorzinho é o horário… :S, mas também sei que há pior… :S!! Portanto.. Nem me vou queixar muito.. ( o meu irmão disse-me que chegou a ter 5 horas de almoço!!.. :S) ‘’só’’ tenho 2 horas de almoço…
De manha, acordei bem cedinho (7 da manhã..), porque pensei que entrava às 8 e tal.. Mas quando ia tomar o pequeno-almoço, é que reparei, que não tinha a 1ª aula (porque é uma disciplina bienal, que não escolhi..) e portanto, só entrava às 10 e tal…. Portanto, o dia tava a começar bem xD
Depois, lá cheguei à escola mais perto da hora da aula. A professora de Historia era muito simpática – nada a ‘apontar’ (já andou a falar bem de nós à outra turma de Humanidades.. xD).
A Educação Física (EF), houve uma coisa boa – não temos ginástica (de solo) (ex. cambalhotas, pinos, etc!!) o que é bastante bom!! Era o meu pior em EF!! E em vez disso, temos Dança ( o meu ponto mais forte em EF xD). Apesar de nós darmos danças mais ‘tradicionais’.. Isso não me preocupa nada!! Eu quero é ‘soltar a franga’!! xD xD xD Vamos a isso!! ;)
O local onde fazemos EF, será dividido em dois espaços (e isso preocupou-me uma beca..) diferentes ( uma mês num lado, outro mês, no outro..). O problema é: passamos por locais ‘’ de risco’’ à ida ( e vinda lol). E ainda são uma beca longe… espero nunca ser assaltado (até porque acho que vamos em grupo…só os alunos) até porque, quero ver se nem levo objectos de valor..
Depois do almoço almocei na casa da minha avó (visto que mora pertinho da escola), e lá voltei à escola. Para ter Métodos Aplicados às Ciências Sociais (MACS) (amigos e amigas – eu estou a escrever por ‘extenso’ as disciplinas, e em frente as siglas, porque e como devem calcular, não vou passar o ano a ‘escrever tim tim por tim tim..’ :D) reconheci logo ‘a pinta’, mal tinha estacionado o carro. Eu tava na palheta com umas raparigas, da minha ex-escola e ela lá estacionou, e tinha um ‘pressentimento’, que seria aquela e foi mesmo! xD
No geral – o horário, não foi cumprido – foi só mesmo a apresentação… saiamos sempre cerca de meia hora mais cedo, do que o ‘previsto’… Uma coisa engraçada.. É que já me apercebi que existe uma ‘aceleração’ no secundário. Apesar de hoje ser muito… pouco, já deu para perceber, que há ‘rapidez’ nisto!! Só espero aguentar!! E claro, passar!! Quero ver se me habituo rapidamente a isto. Quero ver se daqui a uma semana, já tenho tudo ‘OK’!! Tudo mesmo – entre transportes, horários, tempo para estudar, almoço, etc etc etc!! Daqui a uma semana no máximo (penso eu.. :S)!!
Uma coisa que me anda a preocupar, é ‘problema’ que tenho no meu PC. Já falei com o meu irmão, à ver se me arranja isso… :S
Há um rapaz na turma, particularmente… LINDOOOOO!! xD xD xD É o rapaz mais giro da turma, mas sem qualquer duvida!! Eu já vos tinha dito, que a grande parte deles (apesar de haver poucos.. xD) são giros, mas este é LINDO!! :) (foi hoje à turma, pela 1ª vez..)(pelo que percebi, tem namorada…. :S) Mas, se algo rolar…. ‘’’’’já tou por tudo’’’’’ (digo isto na brincadeira hã?!!) !! xD
Pronto.. Hoje isto foi muito.. ‘Soft’ ((tenho que me habituar ao inglês… mother fuker!! xD xD )piada xD xD). Espero que amanhã o dia, seja melhor do que hoje (esperamos todos, né??!!). Amanhã vou apanhar o metro, pela 1ª vez, completamente sozinho!! Não estou com medo (já nadei varias vezes de metro…) mas tenho receio de ir para o ‘lado errado’ do metro (isto é: apanhar o que vai no sentido oposto ao que quero ir xD). Mas isso, também se aprende rápido!! xD
E pronto.. Por hoje não há mais nada xD
(Quanto aos comentários recebidos: Bartolomeu – quando falei em ‘lixo’ de pessoas, nunca falei no meu caso. Referi bem, que quem disse isso, foram colegas meus (ex-colegas) a referirem-se à sua turma. O que eles queriam, seria uma turma de ‘nerds’ ou de ‘amiguinhos deles’.. Mas isso não é possível. Portanto volto a dizer: eu não partilho dessa opinião! Alias, nada tenho a ‘apontar’ à minha turma (como já disse). Meus pais: eu estava um pouco ‘chateado’, pois tinha acabado de vir de uma discussão, portanto posso ter exagerado um pouco – admito. Mas uma coisa é certa: eles são (e sempre foram) demasiado protectores. E isso é completamente verdade!! Quanto as asneiras: deve-se ao meu ‘estado irritado’, devido à discussão…
Je Ne… - Que horror!! xD xD Ainda bem que os meus pais nem se lembraram disso!! Ahahah mas ainda bem que não foi… né!!?!! Também te desejo muito Boa Sorte, para este ano!! ;) )

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Apresentação

Olá!!
Tudo bem?? Hoje lá foi a apresentação na minha escola. Encontrei logo á porta uma ‘pseudo amiga’. Tive que lhe falar.. E ela então (como ‘grande amiga’..) fez-me o obsequio, de me escrever na testa ‘caloiro’. No inicio até achei uma certa piada ( Não queria levar aquilo para o mal..) e para meu grande espanto, mais ninguém tava assim!!! Sim, mais linguagem tava com aquela humilhação!! Isto é: esse puta de merda, fez-me o favor de me humilhar à fartazana!! E eu.. Como devem calcular, fiquei caldo, para não me acontecer nada ´pior´ (levar com balões de agua, por exemplo..)!.... Encontrei alguns ex-colegas. E, pelo que diziam, a turma era uma ‘grande merda’ e que ‘o maior erro que fiz, foi ter vindo para esta escola’ e ainda diziam, que os seus colegas são ‘um lixo’….. Bem, acho que ’um lixo’, será um exagero… mas o problema, é que puseram as expectativas muito altas… demasiado altas!! Eles tavam sempre a dizer que era a melhor, isto e aquilo (foi a 1ª escolha deles..). Mas como eu, sou um pouco céptico a esse tipo de coisas.. Nunca pensei muito sobre isso.
A turma é pequena (tem menos de 30 alunos xD)! Comparando com as de Ciências e Tecnologias…. Parece ser simpática. As raparigas, parecem ser fúteis e putas (isso também não me interessa nada, até porque.. Não tenciono deitar-me (ou não xD) com elas…) os rapazes nem são feios. Nada mesmo!! A maior parte deles tem 17, 18 anos e têm uma carinha, bem gira!! :D Portanto.. Não me posso queixar xD
A DT, parece ser simpática – será a minha professora de Português.
A Apresentação, foi basicamente a chamada, falar um pouco da gripe A (atchiiimm :D) e pouco mais. Depois fomos ver a biblioteca (parece ser melhor e maior, do que da minha anterior escola..) e depois ouvimos mais uns quantos a falar… :S
O horário até nem é mau – é de manha. E pelo que percebi, tenho 2 tardes livres. O que até é muitoo bomm xD (mais uma vez, comparando com outras turmas..).
Sinceramente, fiquei mais ‘preocupado’ com o ambiente ‘fora da sala de aula’, do que a de ‘dentro’. Embora não tenha visto nenhum toxicodependente, chulo, ou prostitutas a recibos verdes, achei um ambiente (apesar de tudo..) ‘agradável’, até porque: se eu pensasse ‘negativamente’, eu a meio do 1º Período, já tinha os braços cortados (sim braços, os punhos seriam logo na 1ª semana xD xD).
Claro que reparei na rapaziada gira!! Há gajos muito bonitos!! Parecem uns modelos xD (Devem ser lá do 12º ano..). Se acontecer alguma coisa ‘atraente’, não irei dizer que não!!! xD
Quanto às funcionaras, pareceram simpáticas. Professoras, pareceram ‘tias’ (mas também já estou habituado..).
Não é uma escola XPTO (não é mesmo!!!!). Mas o que ganharia em pensar algo de mal, ou a dizer que os meus colegas são isto ou aquilo?! Nada!! :)
À bocado, tive uma discussão com o meu pai. Devido ao ‘meio de transporto’ que apanharia para a escola. Tínhamos acordado, que apanharia a Carris e o Metro. Mas ( e para meu espanto), agora já não! Ele leva-me à escola. E quando sair, ai sim, apanho o Metro e a carris. Eu fiquei .. Lixado!!! Odeiooo, quando as pessoas voltam com a ‘palavra a trás’!! Só revela imaturidade ( e outras coisas mais..)!!! Foda-se, eu já tinha as coisas ‘planeadas’ na minha cabeça, e agora chega-se ele e pumba!! GRR Tivemos uma bela discussão. Em que percebi uma coisa: viver cá em casa. Isto é: ‘enquanto viveres cá em casa, quem manda sou eu!!’, é o que ele me faz questão de dizer… E eu? O que digo?! Tento argumentar, da melhor forma. Mas isto deve-se a: 1º Má Educação que me deram (sempre me protegeram (e protegem..) em demasiado), que tento afastar-me ao máximo!! 2º Falta de ‘compromisso com a verdade’ (isto parece ser de algum cartaz de propaganda do PSD, né??!! :S), não cumprem o que dizem! E isso irritam-me!! :S
Mas pronto… tenho que dar um ‘passo de cada vez’ – eles lá se vão habituando. Tenho que ir com calma ( é o que ‘toda a gente’ me diz…).
Mas bem: amanha será o 1º dia de aulas. E já estou farto de ouvir a minha mãe a mandar-me para a cama… xD
(não liguem às asneiras.. lool)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

domingo, 13 de setembro de 2009

Loucuuuraaass xD

Olá!!
Bem… amanha é um ‘grande dia’ (não é que esteja ansioso…. Até porque… estou uma beca… ) - OK estou ligeiramente… preocupado com o dia de amanhã – Será a apresentação ao/a director/directora de turma ( e a outras pessoas do género..)!
Obviamente, que estou (ligeiramente..) ansioso, porque, não sei quem vou encontrar (quer pelos bons motivos, quer pelos maus..) será que vou encontrar alguém (um rapaz! xD) interessante?! Será que ‘isto’.. Será que..’aquilo’ Será que…????? (OK, pareço um puto de 5 anos! lol)
Mas, eu nunca tive em nenhuma secundária!! Se tenho medo?! Não, presumo que não. Se não tenho medo de putos que andam com navalhas, também não devo ter medo dos graúdos (que podem, ou não, ter esses ‘objectos..). Até porque, sempre fui bom a fazer ‘queixinhas’ (não interpretem mal as queixinhas!!) Mas é que as vezes…. Não sou gajo de ficar calado (como já devem ter percebido…)!
Mas, tudo (certamente..) correrá bem!! Estou, esperançado!
Ter medo de que?? De enfrentar uma ‘nova etapa’ (como dizia um amigo, através de emails)?! Acho que não… (que horror, já tou farto de repetir a palavra ‘medo’. Já chega disso!!)

Bem.. O meu dia de hoje, foi feito de ‘loucuras’ gastronómicas!! Sim, até me sinto gordo!! xD
O meu petit-almoço foi bastante ‘leve’. Alias, como de costume xD.
No almoço, já fiz asneira – comi um grande pedaço de pudim de ovos (daquele, bem doceeeee xD)!!
À tarde.. Comi chocolate…. (sim, eu sei – mais doceee!)
À noite, os meus pais ainda se puserem a a comer um bolo cheio de chantilly!! E ainda me perguntaram se queria!!????? Ok, para vosso descanso, não quis. Consegui resistir (somo controlado, no que diz à ‘dieta’ – mantê-la, mas se não conseguir… aproveito a ‘loucura’ ao máximo xD)!!
Bem… por hoje já tá. Ah, e propósito – as aulas começam terça-feira! xD

Uma coisa fantástica que descobri, foi saber que esta musica era do Peter Burns (http://www.youtube.com/watch?v=7Pi0xZZr3zk&feature=related ) não fazia a mínima ideia!!! E agora… não consigo parar de ouvir xD
Acho o vídeo muito giro, embora não queira ser como aquelas … senhoras! xD Até porque… não tenho marcado na minha agenda “matar-me no ginásio, pelas 18 horas” xD (não condeno quem o faça. Apenas não tenho isso marcado como ‘objectivo’…)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Me do

Olá!!
Antes de mais, devo dizer-vos que sinto falta de cá escrever… apesar de ainda não ter estes ‘problemas resolvidos’, vou tentar que isso não passe tanto para o blog!
Bem… hoje de manha, disse duas palavras: me do! Sim (medo xD), porque como sabem, esta manha Lisboa acordou (caso tivessem a dormir, acordavam lol) de baixo de fortes, mas mesmo fortes trovoadas!!
Pelo que sei, começaram de madrugada…. Mas só acordei com a porcaria dos raios, lá para as seis e tal da manha… no inicio, tavam a uns 20 quilómetros da minha casa, mas a tempestade vinha-se aproximando!! Chegou a tar a menos de 1 quilometro!!! Imaginem o - me do!! Para além do terrível barulho, da luz, e tudo a tremer!! Fartaram-se de apitar alarmes dos carros!! Cães a ladrar!! Filhos a berrar!! OH não!!!!!!!!!!! Era terrível! :S
Mas isto até é estranho….!! Porque, normalmente, até adorava ver trovoada. Muitas das vezes, levantava-me da cama, abria mais um pouco o estore e punha-me a ver aquele ‘espectáculo incrível de luzes psicadélicas’!! E punha-me a pensar:’Sou mesmo insignificante… comparando com o poder estrondoso e poderoso da natureza!’ e lá ficava a ler aquilo…
Mas, desde que vi um raio a cair-me a menos de 50 metros… acho que nunca mais fiquei o mesmo. Não era um raio grande. Mas foi um raio que foi atraído para um poste de electricidade e aquilo foi um barulho!!... Ficamos todos surdos por uns momentos… e claro, as mulheres, em pânico!! xD (p.s. - eu encaixava-me no grupo dos homens, lol)
Se calhar é desde ai, que fiquei mais ‘medricas’ em relação á trovoada. Mas lembro-me que isso não era assim….
Uma coisa que eu adoro é: ouvir chover, enquanto estou na cama! AMO! É uma sensação tão, mas tão boa!! … xD
Mas voltando às duas palavras iniciais: não mostrei aos meus pais que tava (pela 1ª vez, acho..) com me do da trovoada (bolas, tava a menos de um quilometro de distancia!! Queriam o que? O novo Super herói da BD Mundial “‘Super Adolescente Gay’ – e a trovoada homofóbica” dah!!lool), mas lá me armei em rijo! xD No fundo, no fundo e após ter ouvido esse grande metrologista qualquer-coisa Teso (José Manuel da Costa Teso (http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=14687&idpod=25970&formato=flv&pag=recentes&escolha)) a dizer que (algo assim do género): ‘Esta tempestade foi um espectáculo! Aconteceu algo raro, que foi ver pequenas descargas eléctricas de nuvem para nuvem e isso conseguia-se ver!! ‘ Tou, sem palavras… :S
Bem, hoje anda uma musica a atazanar-me a mona: descobria-a sem crer e pus-me a ouvir. A música e letra não é grande coisa, mas sempre dá para se cantar xD ( o tema é um pouco precipitado, mas eles cantam bem….) reparem nas filmagens que fizeram junto daquele monumento, que tem o nome de uma discoteca… que fica lá, para os lados de leste. :)
Aproveitem (vejam bem os penteados, principalmente o do homem.. lool): http://www.youtube.com/watch?v=C7-4GC828rM&feature=related#movie_player
Respondendo a um comentário: sim, sou português! :)
E assim me vou! xD

Beijinhos e portem-se mal!! ;)