Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Desaparecimento xD

Olá!!
Desculpem lá o meu desaparecimento na Blogosfera, mas tenho andado ocupado – a escola, trabalhos e etc!! Isto anda de ‘cortar os pulsos’ e só vamos no inicio do ano!!
O feriado de Segunda, vai saber-me mesmo bem!!!....
Tou ‘oficialmente lixado’ com a minha professora de MACS (acho que é a professora que mais vezes falo aqui do blog…) e não é pelos melhores razões!! Ela já nos deu o Método Hondt e ela deu-nos como trabalho (de 3ªfeira á tarde para 6ª de manha) um trabalho: fazer a eleição dos 226 deputados da Assembleia da República, pelo Método de Hondt!!!! Ora bem, nos ficamos lixados: nós tínhamos que fazer cerca de 226 contas, até 6ªfeira! E pior, ela também queria que contássemos com a Abstenção, como se fosse um partido – pumba, mais umas contas (cerca de 100!) Sinceramente ficamos todos fodidos com ela!!!!!!!!! Era algo complicado de fazer e ainda por cima, com poucos dias!!!!! :S lá fixemos grupos: eu fiquei com a tarefa de fazer o PS (fiz 96 contas) e com a Abstenção (fiz 150 contas, mas só seriam necessárias umas 80 e tal…) e os meus outros colegas, faziam os outros partidos e passavam tudo para PC (tal como ela queria)…
Na Sexta, depois de tudo contadinho (os deputados e tal..) ela chegou-se lá com um novo discurso (só me apetecia manda-la pó caralho!!). Ela deu o nosso trabalho como ‘exemplo’ para os outros. E disse que tava MUITO incompleto!!!!! Pois faltava uma capa, uma pequena introdução a dizer como surge o trabalho e assim, varias hipóteses de Estudo, paginação feita, apresentável e de fácil leitura, mais bla bla bla e bla bla bla!! GRRRRRRRR Só me apetecia sair da sala e não voltar lá!!! :@ Ela não tinha dito nada daquilo!!! Rigorosamente nada!!! Que gaja mais cínica e puta (no sentido de ‘vaca deslavada!!’)!!! Só me apetecia mandar-lhe com o meu estojo contra a cabeça dela!! Talvez fica-se a pensar melhor!! GRRRRR Eu fiz IMENSAS contas á mão!!! E ela ainda teve o desplante de dizer, que no Excel dava para fazer as contas toas num ápice!! E ainda disse ‘ a necessidade aguça o engenho’!! GRRRRR ela não podia ter dito isso! Dedicamos horas e horas a este trabalho para agora ela dizer umas boquinhas?! O meu grupo e de umas colegas minhas (duas) fomos os que ficamos mais ofendidos e chateados com ela!!!! Ficamos tristes e com vontade de não fazer (novamente!!) o trabalho!!......... A professora, até índice quer!!!!!!! E só disse agora!?!!!!
Ela no outro dia perguntou-nos, qual era a professora que nos mandava mais TPC’s e eu disse que era ela. Ela ai pôs-se a rir e não creditava. Eu, com cara fora de brincadeiras, voltei a dizer que era ela. Acho que ficou a perceber, que ela de FACTO é a que manda mas trabalhos!!! :S
Nós já tamos a planear o trabalho, que é para entregar na próxima 3ª, só espero que corra tudo bem!! :)
Desculpem lá as asneiras… mas tenho estado mesmo irritado com ela!!!!!!

Beijinhos e porta-te mal!! ;)